Notícias às 08:29

Anne Hathaway revela dificuldade para perder peso após parto

Reprodução

Uma das divas de Hollywood, Anne Hathaway, se tornou mamãe há algum tempo ainda esse ano e resolveu usar suas redes sociais nesta terça-feira (9) para falar sobre a aceitação do próprio corpo.

A atriz postou uma foto de uma calça cortada a fim de servir como shorts e, ao legendar a imagem, comentou sobre a obsessão que muitas mulheres possuem em ter uma rápida perda de peso para voltar ao seu físico antes de engravidar.

"Não tem vergonha nenhuma em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer momento). Não tem vergonha nenhuma se levar mais do que você imagina para perder peso (se você quer perder). Não tem vergonha nenhuma em finalmente ceder e cortar seu jeans curto porque o do último verão está muito curto para as coxas deste verão. Corpos mudam. Corpos crescem. Corpos encolhem. É tudo amor (não deixe ninguém te dizer nada ao contrário disso). Paz. Ame o que você tem", escreveu ela.

Anne Hathaway, protagonista de sucessos como Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada, teve seu primeiro filho, Jonathan Rosebanks, com o marido Adam Shulman, em março

 

Mamãe! Anne Hathaway caminha com o filho no colo
Morre o diretor Garry Marshall aos 81 anos
Juliana Knust radicaliza no visual e adota corte 'joãozinho'

 

Uma foto publicada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

Notícias Relacionadas