Notícias às 17:36

Anne Hathaway sofre com nervosismo no set

Getty Images

Anne Hathaway está "sempre nervosa" e com medo de fazer algo errado. A estrela de Interstellar admitiu que se preocupa em envergonhar a si mesma no set de gravações e em entrevistas. 

"Eu sempre estou nervosa de que farei algo errado. Uma das partes mais importantes da minha jornada é que eu tenho me envergonhado de novo e de novo e eu falhei mais de uma vez e, eventualmente, isso lhe dá força de caráter, então me sinto um pouco mais confortável agora”, disse ela ao jornal The Telegraph.

Enquanto isso, a atriz, de 31 anos, também falou sobre a vida de casada e como ela lida com o passar o tempo longe de seu marido para se dedicar ao trabalho. 

Anne, que namorou o ator e designer de joias Adam Shulman por quatro anos, antes de oficializar a união com ele em setembro de 2013, disse: "Estou muito feliz que meu marido tem um emprego que lhe permite viajar e meio que fazer a sua própria agenda, então ele viaja comigo sempre que possível. Às vezes isso não é possível e sempre que isso acontece, temos uma regra de que não ficamos separados por mais de duas semanas" .

Ela acrescentou: "Quando nos casamos eu pensei que era uma grande festa, mas eu sinceramente pensei que estávamos fazendo isso mais por tradição e eu não estava preparada para a mudança radical que meu coração ia ter".

Anne Hathaway diz que não estava preparada para casamento em 2012
Anne Hathaway quer atuar em sequência de O Diabo Veste Prada
Com medo do Ebola, Anne Hathaway não aceita cumprimentar jornalista argentino

Notícias Relacionadas