Notícias às 19:05

Anne Hathaway vai estrelar espetáculo solo

Getty Images

Anne Hathaway vai estrelar um espetáculo solo. A atriz levará para os palcos a personagem de uma piloto de caça de elite na produção do Public Theater, Grounded, que estreará em Nova York no dia 7 de abril.

A peça de 70 minutos será dirigida por Julie Taymor, que ganhou um prêmio Tony por seu trabalho em O Rei Leão, e os chefes de teatro estão muito satisfeitos por terem as duas mulheres a bordo.

"Grounded é uma peça brilhante e importante, uma meditação sobre os custos humanos e morais da nossa tecnologia militar surpreendente. Este promete ser um evento teatral inesquecível e um complemento importante para a nossa conversa nacional", disse o diretor artístico Oskar Eustis.

"Anne Hathaway e Julie Taymor são artistas incríveis, originais, e estamos honrados de produzi-las no Public Theater", acrescentou.

O espetáculo segue uma piloto de caça que é redesignada a operar drones de um trailer no deserto de Nevada depois de engravidar.

O monólogo explora seus pensamentos e sentimentos, enquanto ela completa um turno de 12 horas com o objetivo de alvejar armamento a milhares de quilômetros de distância, antes de voltar para casa para seu marido e sua filha bebê.

Anne está promovendo One Song e, embora seu marido Adam Shulman seja um produtor do filme, ela insiste que trabalharem juntos foi uma experiência harmoniosa. "Eu sei o quão irritante esta resposta vai ser. Estava sempre feliz em vê-lo quando chegava em casa", afirmou.

Anne Hathaway diz que mudou por causa de seu casamento
Anne Hathaway acredita que cada casamento é ‘único’
Anne Hathaway larga o vício do cigarro pela segunda vez
Keira Knightley se desculpa com Anne Hathaway por causa de fã
Anne Hathaway diz que seu marido é seu porto seguro

Notícias Relacionadas