Notícias às 16:45

Ansel Elgort diz que não mudou após a fama

Getty Images

Ansel Elgort insiste que a fama não mudou seu jeito de ser. O ator do filme A Culpa é das Estrelas disse que não está interessado em tirar vantagens de algumas regalias por ser celebridade e que agora quer focar em sua carreira trabalhando com grandes diretores.

"O que muda na vida é que agora posso pagar um restaurante ou então uma balada, mas sinceramente não estou muito interessado nisso. Eu também não quero saber de garotas que querem transar comigo agora apenas porque sou famoso. Isso realmente não me interessa", disse em entrevista à revista GQ.

O ator ainda contou que agora tudo o que ele faz chama a atenção das pessoas.

"Se eu falhar as pessoas irão rapidamente prestar atenção, mas se eu for bom, tiver uma oportunidade, as pessoas falarão: 'Ah que graça'".

Ansel, que sempre se comunica com seus fãs via Twitter e Facebook, acha que celebridades que usam as mídias sociais para lavar ‘roupa suja' são lamentáveis.

"Eu acho que celebridades que só usam o Twitter para falar m**** e que usam letras em caixa alta quando estão bravas, são pessoas lamentáveis e acham ainda que têm o direito de voz".

O ator já foi bailarino profissional e tem em seu currículo filmes como Carrie, A Estranha, Divergente e o longa que lhe trouxe muitos fãs no Brasil, A Culpa é das Estrelas.

Ator de A Culpa é das Estrelas desmente que seja gay
Ansel Elgort fotografa no banco onde filmou A Culpa é das Estrelas
Ansel Elgort esbanja simpatia e registra selfies com fãs
Ansel Elgort adora fazer rap
Escolas americanas proíbem livro A Culpa é das Estrelas

Notícias Relacionadas