Notícias às 10:03

Antes da quimio, Sabrina Parlatore congelou alguns óvulos

AgNews

Sabrina Parlatore nunca deixou de lado sua vontade de ser mãe. Tanto que, logo que descobriu estar com câncer e antes de iniciar o tratamento de quiomioterapia e radioterapia, a ex-VJ tratou de congelar alguns de seus óvulos.

"A gente fez isso antes de começar o tratamento. Mas ainda não sabemos se vou engravidar, vamos ver como o meu corpo vai voltar", disse a apresentadora ao Jornal Extra.

Sabrina é casada há cerca de dois anos com Alfredo Motta, que a apoiou muito em todo o processo de tratamento e cura.

"Ele ficou superpreocupado, mas tentava ter a cabeça fria. Procurou saber do que se tratava e conversou muito com os médicos. Apesar de sofrer muito, eu estava sempre com a imunidade boa, passei bem. Tive uma insonia tão terrível, mas agora o sono voltou ao normal. As funções do meu corpo estão renascendo. A sobrancelha, que caiu toda, cresceu mais cabeluda. Meus cílios, que eram clarinhos, estão enormes e nasceram pretos. Está ótimo!'.

Além disso, o ânimo de Sabrina aumentou ao ver que não perdeu seus cabelos nem precisou retirar a mama.

"O resultado da cirurgia foi excepcional, o melhor que eu poderia imaginar. E a manutenção do cabelo foi muito importante para eu passar psicologicamente bem por esse período. São tantas mudanças no corpo, sensações e mal-estar. Parece bobo, supérfluo, mas me olhar no espelho e ver que estava com cabelo foi um alento. Sou grata por conhecer e ter acesso ao Pax Man, um aparelho usado durante a quimioterapia que evita que a medicação afete a raiz:.

Ainda de acordo com a entrevista, vontade de dividir apenas agora toda essa luta, após um ano de descoberta, surgiu pois ela agora se sente mais forte.

"No início, era um momento muito particular, estava muito fragilizada, há muitas inseguranças, incertezas… Queria estar com a minha família, pessoas mais próximas, não estava legal para falar. Todas as vezes que ia contar a alguém, eu chorava muito. Não estava preparada para ser abordada na rua e falar com qualquer pessoa, caso a notícia fosse revelada. Eu não estava pensando em revelar, achava que era uma situação muito minha, íntima. O interessante é que a minha opinião mudou muito com o passar do tempo. Comecei a observar que o meu depoimento era de grande valia para as pessoas com que eu me comunicava. Pensei: 'Puxa vida, dá para compartilhar isso com mais gente, ajudar'. Me senti um pouco com esse dever ultimamente. Não que fosse uma obrigação, mas tive vontade de falar. Veio uma força muito grande: 'Eu sou f***', olha o que eu passei. Quero gritar para o mundo que passei por isso e deu tudo certo”, afirmou.

Sabrina Parlatore revela luta contra o câncer de mama
Sabrina Parlatore dispara sobre sucesso na MTV: ‘Teria ficado milionária no Instagram’
Sabrina Parlatore estreia como cantora

Notícias Relacionadas