Notícias às 18:51

Antes de agitar palco com Preta Gil, Anitta coloca os treinos em dia. Veja!

Reprodução/Instagram

Anitta parece estar com cada hora desta quinta-feira (23) totalmente programada. Pouco tempo antes de agitar os palcos de uma famosa casa de shows carioca, junto com ninguém menos que Preta Gil, a cantora fez questão de não faltar em mais um treino para manter sua boa forma.

Esbanjando sua concentração e a dedicação de sempre, ela compartilhou com seus seguidores do Instagram mais um vídeo de suas atividades físicas, em que aparece caprichando nos golpes de muay thai, aplicados em seu próprio personal trainer, Chico Salgado.

"E lá se vai mais um dia de tortura com @chico_salgado, estou quase hein @coachbueno", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando estar bastante empolgada com os resultados que tem conquistado depois de mudar radicalmente seus hábitos, adotando um estilo de vida mais saudável.

Anitta tem deixado seus fãs e admiradores babando com sua silhueta de dar inveja, postando registros de boa parte dos exercícios que costuma fazer na internet, assim como dos looks que escolhe para marcar presença em vários tipos de eventos, como o Especial Globo 50 Anos, sempre esbanjando charme e elegância.

Anitta: ‘Tenho o privilégio de ser convidada para todos os bons projetos da Globo’
Saiba como será gravação da festa de 50 anos da Globo
Ex-empresária de Anitta não é mais responsável pela carreira de Valesca Popozuda
De top e shortinho, Anitta exibe boa forma em tarde de treino

 

Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) em

Notícias Relacionadas