Notícias às 21:00

Antes de casamento, Antônia Fontenelle relaxa com massagem

Reprodução Instagram

Esta sexta-feira (11) está sendo de muito relaxamento e, ao mesmo tempo, cuidados com o visual para Antônia Fontenelle. Por meio da página oficial que possui no Instagram, a apresentadora compartilhou com os fãs um registro da massagem que recebeu, horas antes de subir ao altar com Jonathan Costa, e aproveitou o momento para também falar sobre mais um detalhe super especial de seu casamento, que vai acontecer no próximo sábado (12). 

"@andressajordao_spa veio me mimar, e amanhã é a vez dos meus convidados ganharem esse mimo", escreveu a loira para legendar a publicação, em que aparece deixando à mostra uma das tatuagens que possui, no braço esquerdo. 

Pelo visto, a noiva do momento estava realmente precisando dar uma relaxada, já que os últimos dias foram de muito agito e correria, principalmente por conta dos preparativos para a oficialização da união, que vai reunir vários famosos e convidados VIPs no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. 

A saúde de Antônia, aliás, também foi afetada pela enorme quantidade de tarefas que foram inseridas em seu dia-a-dia. Conforme O Fuxico noticiou, a apresentadora parou de trabalhar na última quarta-feira (9) para dar conta dos últimos cuidados com seu casamento, e revelou para o jornal Extra que tal pausa também aconteceu pelos sinais de fraqueza que seu corpo tem apresentado, como febre e irritação na garganta. 

Às vésperas do casamento, Antônia Fontenelle tem febre
Antônia Fontenelle faz últimos ajustes em música de casório
Renata Dominguez escolhe look para ser madrinha de famosa
Confira parte da lista de presentes de Antônia Fontenelle

Notícias Relacionadas