Notícias às 19:17

Antes de deixar Jornal Nacional, Patrícia Poeta vai aos EUA representar programa no Emmy

Ag News

Enquanto não deixa oficialmente a bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta está nos Estados Unidos para representar o maior jornalístico da Rede Globo na entrega do prêmio Emmy, o Oscar da TV mundial.

A jornalista viajou acompanhada de Tadeu Schmidt, que foi representando o Fantástico, além do repórter José Roberto Burnier, que também está na briga pelo prêmio pelo conjunto de matérias feitas no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Quando voltar de viagem, Poeta deverá estudar as propostas que lhe esperam dentro da Globo. 

De acordo com o site Notícias da TV, de Daniel Castro, a jornalista, que deixa o Jornal Nacional em novembro com a promessa de comandar um programa de entretenimento, ainda tem como opções apresentar uma atração vespertina, que entraria no lugar da Sessão da Tarde, ou até uma espécie de Você Decide.

Executivos da Globo, por sua vez, desmentiram a informação de que Patrícia Poeta poderia ficar com o lugar de Xuxa, como afirmaram certos rumores na semana passada. De acordo com a emissora, a jornalista só começará a pensar em seu novo projeto quando deixar oficialmente o Jornal Nacional.

Após anunciar mudanças no JN, William Bonner posa com Renata Vasconcelos e Patrícia Poeta
Patrícia Poeta deixa a bancada do Jornal Nacional para apresentar programa
Patrícia Poeta vai à praia com o marido e o filho

Notícias Relacionadas