Notícias às 17:00

Anthony Hopkins faz revelação e choca os fãs

Reprodução/Instagram

Anthony Hopkins deixou os fãs de queixo caído após declarar que está sem falar a 20 anos com sua única filha Abigail Hopkinks. O mais impressionante foi a frieza adotada pelo ator durante o assunto. Ao falar de sua vida pessoal durante a conversa, ele citou:

“As famílias se separam e, sabe, precisam seguir com suas vidas. Não tem por que você gostar da sua família. Os filhos não tem que gostar dos pais. Não tem porque te querer bem.”

O assunto da entrevista era sobre o seu atual papel no filme O Rei Lear, o tema familiar veio a tona devido o enredo da longa metragem que conta a história de um rei, interpretado por Anthony, que foi abandonado pelos filhos. O questionamento inicial foi sua relação com sua família e o ator falou que só sabe que a filha vive na Inglaterra, mas essa é a única informação que ele tem.

Hopkins ainda teria afirmado que não tem nem vontade de saber se possui outros filhos ou até mesmo netos.

Em meados de 2009, houve uma tentativa de reconciliação familiar que aconteceu após a tentativa de auxilio do pai na carreira de atriz da filha. No entanto, mesmo que ela tenha conseguido alguns papéis secundários, a relação deles não engatou.

Notícias Relacionadas