Notícias às 00:35

Antonia Fontenelle após três meses da morte de Marcos Paulo: “Não sinto vontade de comer”

Raphael Mesquita / Foto Rio News

Quase três meses já se passaram desde que o ator e diretor Marcos Paulo morreu, em decorrência de uma embolia pulmonar. Desde então, sua companheira, Antonia Fontenelle vem tentando, aos poucos, retomar a vida.

"Eu ainda sinto como se o Marcos estivesse viajando. Não é aquele sentimento de que eu nunca mais irei vê-lo. Eu fiquei muito mal no primeiro mês, mas agora é diferente. É como se eu fosse uma atleta fazendo fisioterapia, daqui a pouco estou correndo de novo", afirmou.

Na noite desta terça-feira (29), a atriz esteve no lançamento do livro O Discurso do Amor Rasgado, do autor Geraldo Carneiro, e contou que, apesar de difícil, está fazendo o máximo para seguir em frente. Porém, é visível o quanto ela perdeu peso após a morte de Marcos Paulo:

"Eu emagreci bastante de uns tempos pra cá. A grande questão é que eu não sinto vontade de comer, não sinto fome, e isso não tem jeito. Enquanto a gente não tem vontade, e não sente aquele apetite, é difícil. Mas eu acho que, como estou voltando a malhar, é provável que eu retome o meu corpo de antes. Na verdade, eu devo ter pedido uns 2kg, o que não é nada, mas eu perdi massa muscular, então, para mim, acaba sendo um negócio avassalador. Mas eu acho que antes o que acabava chamando mais a atenção era o meu abatimento”, contou.

Também estiveram presentes na noite de autógrafos, que aconteceu na livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, artistas como Marcelo Serrado, Cristiane Torloni, Marília Pêra, Rosamaria Murtinho, Ziraldo, Mila Moreira, Daniel Dantas, Daniel Filho, entre outros convidados.

Christiane Torloni e Marília Pêra vão a lançamento de livro
Antonia Fontenelle vai a lançamento do livro de Cahê Rodrigues
Antônia Fontenelle leva o filho ao teatro no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas