Notícias às 16:28

Antonia Fontenelle começa a gravar seu programa de entrevistas

Reprodução/Facebook

Antonia Fontenelle não tem parada e, desde o começo do ano trabalha na produção do Na Lata, novo programa de entrevistas que produz e comanda e, provavelmente vai ao ar a partir de abril pelo canal da atriz no Youtube.

Na tarde desta terça-feira (25), Antonia contou que tem dois convidados para a estreia da atração, mas fez suspense para não estragar a surpresa. A animação deixou todo mundo empolgado.

“Abrindo os trabalhos! Primeiro dia de gravação de NA LATA com dois entrevistados polêmicos, temidos e FO*** nas suas áreas. Minha casa está um hospício.”, escreveu a moça em seu perfil no Facebook, ao compartilhar um clique da farra.

O Na Lata já existe como um canal divertido em que Antonia compartilha algumas de suas produções e sempre promove o programa de entrevistas com teasers ou referências a ele nas gravações.

Para a produção, a loira alugou uma casa no Rio de Janeiro e pretende seguir o estilo de Ellen Degeneres, Jô Soares e Danilo Gentili na atração, que vai ao ar a partir de abril.

Sheron Menezes se diverte com macaquinho nos bastidores de Além do Horizonte
Cheio de compromissos, Naldo deixa o Rio e não desgruda do celular
Alinne Rosa manda seu recado nas redes sociais
Antonia Fontenelle visita Nívea Stelmann na maternidade
Antonia Fontenelle mantém a boa forma

Antonia Fontenelle começa a gravar novo programa de entrevistas

Notícias Relacionadas