Notícias às 14:46

Antônia Fontenelle critica escolha de Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle decidiu usar sua página oficial no Instagram, na hora de comentar sobre algumas notícias que foram divulgadas, envolvendo o futuro Ministro da Economia, Paulo Guedes. Recentemente, foi dito que ele poderia cortar as verbas para o Carnaval 2019.

“Ministro Paulo Guedes! Caso essa notícia de cortar a verba do carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo… O carnaval é uma indústria que precisa SIM ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o senhor está amputando uma identidade cultural do País e principalmente do Rio de Janeiro. Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o Carnaval”, chegou a escrever a youtuber, na rede social.

Na ocasião, Antônia ainda explicou tudo envolvendo o fato de ter desativado os comentários de suas postagens, no Instagram.

“Desativei os comentários, porque meu Instagram não é latrina. Saibam que não me arrependo de ter apoiado o Bolsonaro, mas não é porque eu o apoiei que vou achar tudo lindo, e vou vir aqui elogiar ou criticar quantas vezes eu achar necessário”, escreveu a loira.

Saiba quem são os famosos que estão apoiando Jair Bolsonaro
Famosos declaram apoio a Haddad ou Bolsonaro. Veja quem!
Antonia Fontenelle comemora 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ministro Paulo Guedes! Caso essa notícia de cortar a verba do carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo… O carnaval é uma indústria que precisa SIM ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o Sr está amputando uma identidade cultural do País e principalmente do Rio de Janeiro. Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o carnaval. Sobre as imagens é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei as maiores escolas de samba do carnaval carioca. #ficaaquiomeuprotesto PS: DESATIVEI OS COMENTÁRIOS, PORQUE MEU INSTAGRAM NÃO É LATRINA, SAIBAM QUE NÃO ME ARREPENDO DE TER APOIADO O BOLSONARO, MAS NÃO É PORQUE EU O APOIEI QUE VOU ACHAR TUDO LINDO, E VOU VIR AQUI ELOGIAR OU CRITICAR QUANTAS VEZES EU ACHAR NECESSÁRIO, NÃO ADIANTA VOCÊS VIR AQUI FALAR BOBAGEM PORQUE NADA DO QUE A OPOSIÇÃO DISSER VAI MUDAR O FATO DE QUE O PAÍS TÁ ESSA MERDA POR CULPA DO PT QUE O SAQUEOU E AGORA CHEGA. E É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO QUE VOCÊS PERDERAM. #gameover

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas