Notícias às 16:36

Antônia Fontenelle desabafa sobre decisão da Justiça

Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Antônia Fontenelle foi, finalmente, reconhecida na Justiça como herdeira do diretor e ator Marcos Paulo e a boa notícia chegou aos ouvidos da atriz nesta sexta-feira (2).

Depois de lutar pelos seus direitos desde 2012, a justiça reconheceu Antônia, que fez uma postagem agradecendo ao apoio de todos que acompanharam e defenderam ela ao longo do processo.

“O dia hoje é de agradecimento. Agradecer a Deus, por me dar força e sabedoria, agradecer aos homens de bem, éticos e justos, nunca duvidei da existência deles. Agradecer ao povo brasileiro que visivelmente me acompanha e torce por mim. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer até o veredito final, mas o que importa é que: contra fatos não há argumentos. Obrigada Deus", finalizou ela. 

Marcos Paulo faleceu em novembro de 2012, vítima de uma emoblia pulmonar.

 

O dia hoje é de agradecimento, agradecer a Deus, por me dar força e sabedoria, agradecer aos homens de bem, éticos e justos, nunca duvidei da existencia deles. Agradecer o povo brasileiro que visivelmente me acompanha e torce por mim. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer até o veredicto final, mas o que importa é que: CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMRNTOS. Obrigada Deus. #temgentesorrindonoceu

Uma foto publicada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas