Notícias às 10:35

Antônia Fontenelle descarta ter filhos com Jonathan Costa

Ag.News

Antônia Fontenelle está contando os dias para mais um momento super especial de sua vida: o casamento com Jonathan Costa, que acontece no próximo dia 12 de dezembro, no MAM (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro). 

Mesmo com a oficialização da união, entretanto, a apresentadora e seu amado parecem não estar com planos de aumentar a família. Em recente entrevista para o jornal Extra, a loira descartou a possibilidade de ter mais um herdeiro, mas logo deixou claro que o problema não é a idade. 

"Filho é muito caro, não dá para fazer mais", disse ela, que está com 42 anos, e já é mãe de Samuel, fruto de um relacionamento anterior. 

Jonathan Costa também aproveitou a ocasião para mostrar que concorda com a futura esposa, além de deixar claro que possui uma boa relação com o enteado. 

"A gente já vem com um pacote completo. Estamos com a família completa. O filho dela é um fenômeno, garoto de ouro", disse ele. 

Já quando o assunto foi o casamento em si, Antônia revelou que ainda está em dúvida sobre como vai subir ao altar, e tem tido muita cautela na hora de escolher os acessórios que vão combinar com seu vestido, que tem mangas compridas e uma cauda de nada mais, nada menos que cinco metros. 

"Tenho medo de exagerar", disse a apresentadora para a publicação, afirmando ainda que tentou conseguir um descontinho em seu look, que custa, originalmente, R$ 60 mil. 

Com relação à lua de mel, a loira disse que só vai conseguir descansar realmente com o futuro marido depois do Carnaval do próximo ano, do qual vai participar como Rainha de Bateria da Escola de Samba Caprichosos de Pilares, e comentou que gostaria de viajar para as Ilhas Maldivas na ocasião. 

Já Jonathan falou, esbanjando bom humor, que só tem uma única exigência para o destino a ser escolhido: um lugar que não pegue telefone. Viva os noivos!

Antônia Fontenelle escolhe joias para o casamento
Noivos! Antônia Fontenelle enche Jonathan Costa de beijos
Saiba como será o buquê e o vestido de Antonia Fontenelle
Antônia Fontenelle é coroada rainha da bateria em evento

Notícias Relacionadas