Notícias às 18:05

Antônia Fontenelle esbanja estilo para lançamento em feira

Ag News

Antônia Fontenelle decidiu apostar em um look pra lá de elegante e todo trabalhado no preto e branco para lançar sua linha de cosméticos, nesta segunda-feira (19), durante a Hair & Beauty, feira de beleza que está deixando São Paulo ainda mais agitada. 

Com uma saia preta justa e uma blusa de mangas longas branca mais soltinha, a apresentadora era pura simpatia durante o evento, e caprichou nas poses para ser clicada enquanto interagia com o público presente, que estava completamente enlouquecido, e mostrava as novidades. 

Mesmo depois de tanta agitação, a loira, que está prestes a se casar com Jonathan Costa, ainda conseguiu ter fôlego e disposição para fazer as unhas e pintá-las com um de seus esmaltes, que também exibiu na frente das câmeras, já depois de finalizar o procedimento. 

Fazendo questão de estar sempre arrumada e estilosa, Antônia vive usando a internet para também deixar claro que faz de tudo para ter a autoestima sempre elevada. Recentemente, por exemplo, a apresentadora usou o Instagram para falar que estava "se querendo", e levou os fãs à loucura. 

Antônia Fontenelle mostra autoestima: 'Me querendo'
Antônia Fontenelle brinca: 'A vida como ela é'
Antônia Fontenelle representa Thammy Miranda em premiação
Antônia Fontenelle se esbalda em feijoada

Antônia Fontenelle esbanja estilo para lançamento em feira

Antônia Fontenelle esbanja estilo para lançamento em feira

Notícias Relacionadas