Notícias às 13:26

Antonia Fontenelle fala sobre sua personalidade forte no Instagram

Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle usou seu Instagram para falar sobre sua personalidade forte na tarde deste domingo (18). A loira, que é conhecida por sua sinceridade, falou que se diverte com as pessoas se espantarem com sua personalidade.

“Acho digno os esforços de quem vive tentando me decifrar. acho engraçado quem se formiga com meu jeito, com minha falta de papas na vida, com meu linguajar. acho válido toda forma de protesto quanto a minha pessoa, todo alarde quanto ao meu temperamento, todo furdunço causado por meus excessos!”, comentou ela.

Apesar de toda a reação das pessoas, Lady Fontenelle, como aparece em suas redes sociais, não pretende viver de outra forma.

“Isso não vai mudar. Sempre resolvi minhas pendengas tete a tete. tudo o que consigo é por merecimento. Sempre fui uma menina madura, nunca me intimidei com gigantes, mas nunca ostentei estrelinhas no peito. Meu sarcasmo ganhei de herança, meu bem maior é minha essência e não sei viver de aparências. Não me sufoco por nada no mundo, nem deixo pisarem em nada q tenho. Sou o que sou. Pro bem ou pro mal, engolível a seco, agradando ou não. Bom domingo a todos.”, lembrou a loira.

Mas a reação de Antonia é muito positiva em relação a muita gente. A apresentadora do Na Lata estreou seu programa em março deste ano e já faz sucesso pelo jeito cordeal de receber seus convidados na atração da Web. Mr Catra foi convidado dela recentemente e saiu da gravação estonteado com ela. Até rolou pedido de casamento para que a atriz se juntasse às mulheres do rei do funk em seu hárem.

Thammy Miranda participa de ensaio para livro em São Paulo
Camilla Camargo esbanja charme na Bahia
Antonia Fontenelle mostra novo visual para participar de filme
MC Guimê, contratado pela Record, faz festa na Globo
Marcos Mion põe Rodrigo Faro para dançar no Legendários

Notícias Relacionadas