Notícias

16/07/2012 | 17h11m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Antonia Fontenelle: "Falo o que penso, ninguém me banca!"

A mulher de Marcos Paulo tem protagonizado momentos ímpares no Twitter e é sondada para voltar à folia

Antonia Fontenelle: \

Quem segue @LadyFontenelle no Twitter sabe: mentiras sinceras não lhe interessam. Mesmo. Sem papas na língua, Antônia Fontenelle tem sido uma das mais comentadas da rede, por sua postura segura diante de vários assuntos.

Em conversa com O Fuxico, a polêmica mulher do ator e diretor Marcos Paulo disse que não pretende ser porta-voz de ninguém.

"Quando a gente é transparente, grita se pisam no nosso calo. As pessoas que se expressam, são taxadas de louca. Minha mãe sempre me disse que uma andorinha só não faz Verão... Tenho um monte de amigos famosos que me apoiam e falam que sou f*. Mas não se posicionam. Cada um com suas dores... Se pisar no meu calo, eu grito", avaliou Antonia.

+ ANTONIA FONTENELLE DIZ QUE AS PESSOAS PENSAM QUE SÓ É ATRIZ QUEM ESTÁ NA GLOBO 

Casada há sete anos com Marcos Paulo, ela faz questão de exaltar sua independência, e o amor pelo marido.

"Eu e meu marido temos uma sintonia absurda e, acima de tudo, somos grandes amigos. Outro dia, fiz um comentário sobre o Collin Farrel, falei que era tudo de bom, caíram em cima! Eu sou casada com o homem que eu amo e estou com ele porque eu quero, ele não me banca, tenho a minha casa, as minhas coisas. Eu realizo as muitas coisas, ninguém tem que se meter na minha vida. Com o Marcos, divido meus problemas e alegrias. No final, a gente soma pra chegar num denominador comum. Pessoas apagadas, que vivem na sombra das outras, se incomodam, por exemplo, de eu estar com meu marido numa fila de cinema, trocando juras de amor, após sete anos de casada", destacou.

A atriz, que no último Carnaval debutou como rainha de bateria, tem protagonizado ainda boatos de uma possível volta à realeza. Antônia pediu afastamento da Mocidade Independente de Padre Miguel, alegando compromissos profissionais.

"Saí por causa do trabalho. Tenho um filme para fazer e outro projeto que ainda não posso falar. Mas, a única escola de samba que me faria pensar, seria a Grande Rio, pelo amor que tenho ao Jayder. Não poderia ir para uma agremiação que não tivesse um mínimo de ligação, como tenho com a tricolor de Duque de Caxias", afirmou.

Vale ressaltar, que semana passada Ana Furtado pediu licença do posto de rainha de bateria da Grande Rio, também alegando compromissos profissionais.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico