Notícias às 19:41

Antônia Fontenelle faz homenagem ao Dia do Ator

Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle postou em seu Instagram, no início da noite desta terça-feira (19), uma foto onde homenageia o Dia do Ator, comemorado hoje. Ela falou sobre as dificuldades da profissão e também sobre as pessoas que se intitulam atores. Ela publicou ainda foto junto com o Umberto Magnani, de quando trabalharam juntos na novela Balacobaco, da Rede Record.

Na legenda, Antônia escreveu:

“A correria foi tão grande hoje, mas ainda é tempo de deixar aqui a minha homenagem a todos os atores! Parabéns pelo o nosso dia! Uma profissão tão árdua para os que de fato representam a classe e tão banalizada por aqueles que acham que ser ator é viver no país da Alice, a coisa que mais me agride por exemplo é ver certas pistoleiras se intitulando atriz. Atriz de onde meu bem? Estudou aonde? Fez que faculdade? Apresenta o teu currículo… Mas falar todo mundo fala né? Pra resumir essa ópera, aqui fica a minha homenagem para OS ATORES. Na foto Marlene Leite e Gangão, grande Magnani”.

Balacobaco começou a ser exibida em outubro de 2012. Na trama, Antônia interpretou a personagem Marlene Leite Aragão, enquanto Magnani deu vida ao personagem Genivaldo Aragão.

Antônia Fontenelle arrasa em desfile, no Rio
Daniel e Antônia Fontenelle embarcam sorridentes no Rio de Janeiro
Antônia Fontenelle e Susana Werner se encontram em salão de beleza

Antônia Fontenelle faz homenagem ao Dia do Ator

Notícias Relacionadas