Notícias às 17:25

Antônia Fontenelle: ‘O que consegui foi com o meu trabalho’

Repprodução

Antônia Fontenelle parece ter acordado um tanto refexiva e introspectiva nesta sexta-feira (20). Diferentemente de boa parte de seus últimos dias, a apresentadora aproveitou o Dia da Consciência Negra para dar uma parada e pensar sobre toda a sua vida. 

Ligada nas redes sociais que é, a loira usou a internet para compartilhar com os fãs várias das coisas que fez no dia, como acordar um pouquinho mais tarde, colocar o bronzeado em dia, curtir a piscina de sua residência e até se deliciar com uma manga. 

Junto com as imagens, ela também optou por publicar um pequeno texto falando sobre sua trajetória de vida, que aproveitou, entre outras coisas, para esclarecer alguns "boatos" que vem sendo criados a seu respeito desde que ingressou no meio artístico. 

"Em meio à correria, arrumei um tempinho pra curtir minha casa, minha família, meu cachorro… Olhar a minha volta e me orgulhar de mim mesma. Fiz uma retrospectiva e, juro, não me lembro de um dia o mar ter me dado trégua, sempre revolto. Mas também não me lembro de não ter ouvido, diariamente, a voz que me acompanha, desde que me entendo por gente, falando docemente ‘Vai Antônia, você consegue’. Ao contrário do que muitos pensam, o pouco que consegui até hoje foi às custas do meu trabalho. Nunca fiz planos de casar com homem rico, fazer filho pra receber pensão, nunca fiz teste do sofá, nunca babei ovo em troca de um trabalho, nunca interferi no desejo alheio em beneficio próprio, nunca briguei pelo que não é meu por direito, nunca deixei de expressar a minha opinião com medo de represálias… E por aí vai. Se meu jeito de ser agride alguns, peço perdão, não é minha intenção. Por último, obrigada meu Deus, eu sei que o que eu sempre busquei, está mais próximo do que nunca, e antes que os ratos de porões pensem que falo de dinheiro, não, eu busco respeito", escreveu Antônia no Instagram. 

Como não podia deixar de ser, em pouco tempo, os fãs logo começaram a se manifestar sobre o que tinham lido, a maioria apoiando a apresentadora por seu "desabafo", por ter tido a coragem e a determinação de fazê-lo, com palavras do tipo "Arrasou, é isso aí!", "Não ligue para o que falam de você" e "Sou fã, sem mais". 

Atualmente, Antônia está vivendo um momento mais do que especial em sua vida, principalmente no âmbito pessoal. Dentro de pouco mais de vinte dias, a apresentadora vai subir ao altar com o amado, Jonathan Costa, e tem aproveitado seu tempo para terminar de preparar a cerimônia, fazer as gravações de seu programa, Na Lata, e ainda marcar presença nos ensaios para o Carnaval 2016 da Escola de Samba Caprichosos de Pilares, da qual vai ser Rainha de Bateria. 

Antônia Fontenelle é coroada rainha da bateria em evento
Saiba como será o buquê e o vestido de Antonia Fontenelle
De shortinho, Antonia Fontenelle samba em ensaio da Caprichosos
Antônia Fontenelle volta ao Carnaval como rainha de bateria

Antônia Fontenelle: 'O que consegui foi com o meu trabalho'

Notícias Relacionadas