OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Ag.News | 01/12/2012 16:50:40

Antonia Fontenelle revela: Marcos Paulo lhe assegurou direitos em seu testamento

A atriz diz, em comunciado, que o testamento foi aberto com ela e as filhas presentes

Antonia Fontenelle revela: Marcos Paulo lhe assegurou direitos em seu testamento - Ag.News

Publicidade


Antonia Fontenelle divulgou um novo comunicado à imprensa, na tarde deste sábado (1). A atriz é viúva do diretor e ator Marcos Paulo, que morreu no último dia 11, vítima de embolia pulmonar,

Antonia resolveu esclarecer muitas coisas que estão sendo ditas sobre os bens de seu marido, que tem três filhas, Vanessa, Mariana e Giulia, que também são herdeiras. Entre outras coisas, ela disse que o marido deixou um testamento, que foi aberto esta semana, na presença do advogado das filhas e do seu, Carlos Sanseverino.

Ainda segundo diz, ela e Marcos Paulo eram casada em regime de separação de bens, mas que o falecido a nomemou em seu testamento lhe dando alguns direitos.

O Fuxico entrou em contato por telefone, neste sábado (1), com o Dr. Carlos Sanseverino, que confirmou o comunicado de sua cliente.

Leia o comunicado na íntegra:

"Tendo em vista as notícias que vêm sendo veiculadas sobre os fatos ocorridos depois do falecimento de Marcos Paulo Simões, tenho a informar o que segue.

Marcos Paulo e eu convivemos como marido e mulher ao longo dos últimos sete anos. Vivemos, trabalhamos e circulamos publicamente nessa condição, fato que é inegável e de conhecimento de todos.

Embora eu tenha meu próprio apartamento, passamos juntos, grande parte do tempo de nossa relação no apartamento dele, que, aliás, era a nossa casa até o momento em que ele se foi, o que também é de conhecimento público.

Após sua morte, voluntariamente, deixei o imóvel em que vivíamos e me recolhi na minha dor junto ao meu filho. Por minha iniciativa e postura tínhamos fixado o regime de separação de bens. Inclusive, por documento firmado.

Apesar deste meu desprendimento, Marcos Paulo fez questão de, formalmente, deixar documento que atribuiu direitos a minha pessoa, além daqueles que a lei me assegura.

Convocada pelo advogado João Paulo Lins e Silva, testador indicado pelo próprio Marcos Paulo, compareci à reunião no último dia 20 de novembro, em seu escritório, na presença de todas as herdeiras e seus advogados. Eu, também, estava com meu advogado, Carlos Sanseverino.

Nessa reunião o advogado João Paulo Lins e Silva entregou a todos uma cópia do testamento e da declaração que indicava o desejo e determinação do Marcos Paulo em me beneficiar. Na presença do testador e dos advogados tudo transcorreu em clima de cordialidade, a despeito das indelicadezas anteriormente dirigidas a minha pessoa.

Enfim, na reunião no escritório do Dr. João Paulo Lins e Silva foi combinado de se lavrar ata daquele momento formal, de atribuição dele testador, responsável por descrever os fatos ocorridos, e foi combinado que falaríamos por intermédio de nossos advogados, para dar seguimento normal às providencias do inventário.

Infelizmente, as pessoas não percebem quanta mágoa é produzida, quanto prejuízo é causado, desnecessariamente, por atitudes impensadas, por palavras mal colocadas e pela exploração indevida dos fatos, com a divulgação de notícias por vezes incompletas, por outras inverídicas.

Ressalto, de minha parte, não existir nenhum tipo de sentimento de briga ou de disputa, mas, sim, o de pleno respeito à “Memória” do Marcos e de suas determinações.

Quero lembrar a todos que, nestes sete anos de convivência, estive sempre ao lado dele, até o último dia, amparando-o, confortando-o, sendo sua companheira e esposa de todas as horas, o que também explica o sucesso dos nossos trabalhos e parcerias, também no campo profissional.

No campo afetivo, familiar, nossos amigos e aqueles que conviviam conosco sabem o quanto sempre prezei que Marcos tivesse um ótimo relacionamento com suas filhas, apesar de nem sempre ter sido possível.

Agradeço pelas inúmeras manifestações de carinho que tenho recebido das pessoas que realmente sabiam como era o nosso relacionamento, nosso dia a dia, e que neste momento de tantas tribulações, de dor, são tão importantes.

Por fim, espero que a solução deste caso seja somente uma: a do respeito à história deste grande Ator, Diretor, Amigo, Companheiro e Marido, e que a sua vontade seja cumprida.

Por meu companheiro, por sua “Memória”, fiz, faço e farei a minha parte, honrando-o até sempre, e não permitirei que ninguém tripudie sobre ele ou sobre mim.

Ainda acredito no bom senso das pessoas... e se isso não ocorrer, a Justiça estará aí para corrigir as distorções.

Que cada um faça sua parte.

Antonia Fontenelle”

Mulher de Marcos Paulo: “Estou saindo dos escombros”
Antonia Fontenelle envia comunicado à imprensa e diz que pode recorrer à Justiça
Viúva de Marcos Paulo desabafa: 'Tudo tem limite!'


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados