Notícias às 11:05

Antônia Fontenelle revela novidades para seu programa em 2017: ‘Vou estrear um reality show’

Divulgação

Antônia Fontenelle só tem motivos para comemorar. O ano de 2016, realmente, foi um ano marcante e inesquecível para a loira. Seu casamento com o DJ e empresário, Jonathan Costa, a chegada de seu segundo filho Salvatore, saber que vai ser vovó e muitas novidades em seu programa, Na Lata com Antônia, no Youtube.

Em entrevista ao OFuxico, a apresentadora comentou sobre família, sonhos, carreira e projetos pessoais. Antônia falou como é ser uma mãe madura, experiente e contou como foi o primeiro Natal com o pequeno, Salvatore.

"Está sendo ótimo, mais fácil, experiencia e maturidade é tudo na vida.O nosso primeiro Natal foi muito amor", disse ela encantanda pelo filho. 

Questionada se pretende ter mais filhos ela afirmou."Não mesmo."

Aos 43 anos, ela será vovó em breve, seu filho Samuel, 20, vai ser papai de uma menininha. Antônia contou como está sendo esse momento.

"Foi um susto, mas agora to mega curiosa pra ver minha pequerrucha", contou ela.

Antônia não tem papas na língua e fala o que pensa, isso gera muitas polêmicas na redes sociais. A loira falou críticas e elogios que recebe na web.

"Acho ótimo, sinal de que desperto o interesse das pessoas, sinal de que minha opinião reverbera, vivemos numa sociedade onde as pessoas vivem em cima do muro em beneficio proprio, tô fora", disse ela.

Para 2017, a loira revelou muitos projetos profissinais.

"Vou estrear meu monóogo no fim de março, com texto de Regiana Antonini e direção de Kika Freire, e mais um outro projeto que ja está sendo preparado mas nao posso falar ainda, mas garanto que vai dar o que falar."

E ainda revelou novidades de seu programa, Na Lata, canal que tem no Youtube.

"Em 2017 volto com o Talk Show semanal, no mesmo dia e hora, toda segunda às 21h e no lugar do Põe Pra Fora que eu fazia com o Jonathan, às sexta 21h vai entrar meu reality com título provisório, Antônia na Real, mostrar meu dia a dia, a correria pra cuidar da casa, filhos, marido, funcionarios, ensaios da peça", revelou a apresentadora.

Sobre algum convidado que mais gostou de entrevistar, ela disse:"Dificil responder isso, amei todos, sério mesmo, só levo no meu canal quem eu gosto. Mas a entrevista com o Celso Portioli foi muito bacana e gostei muito da Galisteu também.

Encantada com o projeto do programa, Antônia contou o que ele representa para ela.

"É meu xodó, é o espaço onde me experimento, me comunico, levo pessoas bacanas de conteúdo, eu amo fazer o Na Lata, sem falar que graças ao eu canal, muita gente que me queria mal hoje tem outra opiniao ao meu respeito."

E finalizou a entrevista falando de um sonho que ainda deseja realizar.

"Tenho muitos sonhos, mas o mais latente é fazer cinema."

Notícias Relacionadas