Notícias às 16:35

Antônia Fontenelle revela vontade de adotar um menino

Fabio Moreno/AgNews

Antônia Fontenelle parece estar vivendo um dos momentos mais plenos de sua vida, ainda mais quando se trata do convívio com a família. Em recente conversa com a equipe da revista Marie Claire, a apresentadora contou um pouco, entre outras coisas, de como está sendo sua rotina, após o nascimento do segundo filho, Salvatore, que está com apenas quatro meses de vida, mas parece já possuir fofura para dar e vender. 

"Ser mãe depois dos 40 é infinitamente melhor. A maturidade traz calma", chegou a dizer a loira, antes de também aproveitar a ocasião para falar sobre o fato de que vai ser avó, pela primeira vez, de uma menina, que, aliás, deve receber o nome Charlotte e tem previsão para vir ao mundo em fevereiro de 2017. 

"Só sei na teoria. Estou montando o quartinho dela, o chá de bebê… Mas acho que vou saber mesmo quando eu ver a carinha dela. É bem doido constatar que meu filho (Samuel, que está com 20 anos) cresceu e já vai ser pai", afirmou Antônia, mostrando que deve vir a ser uma vovó bem coruja e babona. 

Completamente apaixonada pelos parentes e, ainda mais, pelos herdeiros, ela chegou a revelar que, daqui uns anos, pensa em adotar mais uma criança. 

"Quando Salvatore tiver uns quatro anos, Charlotte vai estar com a mesma idade. Eles vão ter cinco meses de diferença. E aí pretendo adotar mais um menino", declarou Antônia, que, aliás, engordou apenas seis quilos na segunda gravidez e já voltou a exibir uma fina silhueta de dar inveja. 

"Não faço dieta, mas estou me alimentando como antes de dar à luz: pão sem glúten, leite sem lactose, evito arroz e não bebo mais a minha Coca-Cola geladinha, que eu amava tomar na gravidez", também disse a mulher de Jonathan Costa, já mais para o final da entrevista à publicação. 

Notícias Relacionadas