Notícias às 17:40

Antônia Fontenelle sobre gravidez: ‘Estou tirando de letra’

Divulgação/Spotlight

Antônia Fontenelle foi escolhida como uma das convidadas de um webshow apresentado pela especialista em equilíbrio orgânico e esteticista Sanndra Gomes, com previsão de estreia para o próximo mês, e aproveitou a participação para falar sobre a espera de seu segundo filho, que deve receber o nome de Salvatore. 

"Estou tirando de letra, só tenho a agradecer a Deus por essa nova fase", afirmou a apresentadora, deixando claro que, aos 43 anos, está vivendo um dos momentos mais plenos de sua vida. 

Vale lembrar que a loira já é mãe de Samuel, de 17 anos, fruto de seu relacionamento já terminado com Fernando Almeida. Nos bastidores da gravação para o programa da internet, ela contou que sua primeira gestação não foi tão fácil como está sendo a segunda, principalmente por não ter dinheiro para quase nada, chegando até a passar fome, mesmo com o herdeiro mais velho na barriga. 

Já durante a espera do segundo filho, fruto do casamento com Jonathan Costa, Antônia contou que tem tido uma alimentação muito equilibrada e saudável, além de ter optado por fazer alguns tratamentos estéticos não invasivos, como a drenagem linfática, para ajudar a manter a saúde e o corpo bem, durante a gestação. 

Antônia Fontenelle mostra o barrigão ao chegar no SPFW
Grávida, Antônia Fontenelle recebe carinho da enteada. Veja!
Antônia Fontenelle exibe barrigão de grávida e ganha elogios
Grávida, Antônia Fontenelle esbanja estilo para viajar

Antônia Fontenelle sobre gravidez: 'Estou tirando de letra'

Notícias Relacionadas