Notícias às 18:50

Antonia Morais comemora aniversário em ONG com amigos

Reprodução/Instagram

Antonia Morais decidiu comemorar seu aniversário de forma diferente. Ao invés de escolher festas luxuosas, casas de shows badaladas ou eventos repletos de holofotes das mídias, ela optou por eternizar o momento em uma ONG.

 A atriz comemorou seus 26 anos nesta terça-feira (7), e decidiu convidar familiares e amigos mais próximos para celebrar mais um ano de vida. O local escolhido por ela foi a Casa Arte Vida, a qual ela ajuda há muitos anos.

“Convidei alguns amigos para comemorar na ‘Casa Arte Vida’, onde a gente ajuda há muitos anos. É um dos projetos sociais mais incríveis que eu conheço”, disse Antonia.

Em espécie de agradecimento, ela finalizou o post dizendo:“A melhor forma de ser grato é compartilhar o amor.”

Diversas personalidades estiveram ao lado dela, além dos amigos da Casa, familiares como seu pai, Orlando Morais, sua mãe, Glória Pires, e as irmãs, Cleo e Ana.

Além deles, o namorado, Wagner Santisteban e os amigos Mariana Gold Farb, Klebber Toledo e Camila Queiroz também marcaram presença.

Além de um almoço para lá de divertido com as crianças e funcionários da ONG, todos eles curtiram momentos de muito lazer e descontração ao lado de quem lá estava aproveitando de uma tarde muito especial.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por ANTONIA MORAIS (@_antoniantonia) em

Notícias Relacionadas