Notícias

02/12/2016 | 15h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@_antoniantonia

Antônia Morais: 'Não interessa de quem sou filha'

Artista ainda aproveitou conversa com a revista Top para falar sobre sua carreira

Antônia Morais: 'Não interessa de quem sou filha' - Reprodução/Instagram/@_antoniantonia

Antônia Morais foi uma das grandes entrevistadas da mais recente edição da revista Top. Além dos trabalhos que já fez, como atriz e cantora, a artista aproveitou a conversa para falar um pouco sobre suas composições, principalmente as que realizou, em inglês, para o EP Milagros, que lançou quando tinha apenas 21 anos. 

"Fui praticamente alfabetizada na língua, então é algo bem íntimo para mim. Mas foi totalmente impulsivo. Estava mais preocupada em colocar para fora do que pensar em como colocar, e foi assim que saiu", chegou a declarar ela, antes de também refletir um pouco, de certa maneira, sobre seu próprio processo de autoconhecimento. 

"Tento calcular menos antes de agir e analisar menos depois de ter agido. (...) Meu mergulho foi cada vez mais profundo, à medida que percebia meu interesse em analisar e compreender meu próprio psíquico, meu universo e minha forma de existir", declarou Antônia. 

Ao ser questionada sobre se o fato de ser filha de Glória Pires e Orlando Morais tem ajudado ou atrapalhado, em vários dos aspectos de sua vida, ela deixou claro tudo o que pensa sobre o assunto. 

"Sei lá, as pessoas pensam demais nisso. Para mim, essa questão não tem tanta importância. Meu compromisso é comigo mesma. Não interessa o que visto, de onde sou, de quem sou filha, o que acho sobre isso ou aquilo. Ser é tão importante quanto não ser", disse a artista. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico