Notícias

28/11/2016 | 11h46m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/_antoniantonia

Antonia Morais não teme cenas de nudez em minissérie

Atriz é a estrela de Lúcia McCartney

Antonia Morais não teme cenas de nudez em minissérie  - Reprodução/Instagram/_antoniantonia

Vem muita ousadia por aí. Logo na primeira cena de Lúcia McCartney, a garota de programa fã dos Beatles idealizada por Rubem Fonseca diz: "O futuro não me interessa".

Antonia Morais, intérprete da personagem que dá nome à série do canal por assinatura Mulrishow, se aproxima da urgência da personagem ao falar sobre o instinto artístico. A carioca de 24 anos é movida pelo fazer, no presente.

"Quando bate um negócio em mim, eu faço as coisas do nada. E deixo acontecer. Eu prefiro que parta da inspiração do que da obrigação", disse ela ao jornal Extra.

Foi a aspiração que fez Antonia correr atrás da primeira protagonista da carreira, na série do GNT exibida de segunda à quinta-feira, com direção de José Henrique Fonseca, filho de Rubem. Após alguns testes, a jovem ganhou o papel com que sonhava há algum tempo.

"Eu estava com muita saudade de atuar e vinha mentalizando uma personagem profunda. As minhas escolhas são feitas por questões que acendem meu coração. Eu gosto de coisas bem feitas, bonitas... E a série é linda, de bom gosto. Tudo isso me atraiu. Eu sabia que seria uma coisa chique", destacou ela ao jornal.

Ao saber que foi escolhida para ser a protagonista, Antonia leu o conto original e conversou com garotas de programa para se preparar.

"Falamos como se eu estivesse batendo papo com amigas. Assim como Lúcia, elas são seres humanos com sonhos, vidas. Elas têm seus mundos particulares, suas vontades... Não acordam e falam: 'Bom dia, eu sou prostituta'. A vida delas vai além da profissão".

A filha de Gloria Pires e Orlando Morais é cuidadosa ao dar sua opinião sobre quem opta por trabalhar no mundo do sexo. "É muito pessoal. Mas eu não enxergo como algo fácil. Tem que ser muito corajoso".

Guardadas às devidas proporções, Antonia também teve seus momentos desafiadores, mas sem frio na barriga. A nudez, bastante explorada em cena, sobretudo com o par, José Roberto (Eduardo Moscovis), não foi um tabu nem a deixou neurótica em relação ao corpo.

"Nessa época (década de 60), o conceito de beleza era outro. Não existia a coisa da barriga sarada. Eu quis ser bem fiel e deixar o corpo natural. Malho todos os dias porque gosto. Já em relação à nudez, está tudo inserido numa obra de arte. Lúcia tem um mundo interno forte. A sensualidade está no olho de quem vê", finalizou.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico