Notícias às 20:30

Antonia Morais põe bronzeado em dia na quarentena do Rio

Reprodução/Instagram

Quem disse que não deu praia para Antonia Morais? Uma das filhas de Gloria Pires e Orlando Morais publicou em sua rede social, um clique colocando seu bronze em dia, na mansão da família, no Rio de Janeiro.

"Não tem praia, mas a gente se vira”, brincou ela.

A atriz, de 27 anos, está prestes a estrear um novo trabalho em novelas. A famosa foi escalada para o folhetim de época, Gênesis, da Record TV. As gravações foram temporariamente canceladas, por conta da pandemia causada pela Covid-19.

Antonia carrega no currículo trabalhos na teledramaturgia como As Brasileiras (2012), Guerra dos Sexos (2012), Rock Story (2016).

Lavando a Alma

Antonia Morais fez sua estreia como apresentadora no Lavando A Alma, no Mais Globosat. A atração, que mostra diversas cachoeiras pelo Brasil, foi gravada há dois anos.

Em uma entrevista para Patrícia Kogut, ela comentou sobre o lançamento.

"Achei bem curioso quando me chamaram porque eu nunca tinha feito nada como apresentadora. O convite surgiu por causa dos meus Stories no Instagram. Na época, eu estava falando muito sobre espiritualidade. A Fabi, idealizadora do projeto, viu e achou legal. Ela percebeu que eu curtia essa vibe, que estava sempre perto da natureza, lavando a alma mesmo. Quando ela me convidou, pensei: 'Meu Deus, como vai ser isso? Nunca apresentei'. Mas aí ela falou: 'Vamos fazer de uma forma bem tranquila, bem do jeito que você faz nos Stories. Essa é a ideia. Para você se sentir bem à vontade, para ser natural'. Foi uma delícia", disse ela.

A apresentadora ainda comentou que a ideia inicial do programa foi ganhando novos contornos.

"Lembro que a espiritualidade era um tema que queriam muito abordar, mas o programa foi sendo moldado para uma coisa mais sobre turismo, por conta do público. Para ser uma coisa que mais pessoas conseguissem assistir, não tão nichada", explicou.

Durante a conversa, Antonia também comentou sobre sua estreia na nova profissão.

"Foi um desafio, né? Uma novidade. Mas muito legal e interessante. A gente vê programas de viagens e pensa: 'Nossa, deve ser tão fácil'. Mas as pessoas não imaginam os bastidores. Como qualquer produção, tem todo um trâmite por trás. É punk também, tem um lado pesado. Guardo essa experiência com carinho e orgulho", afirmou.

A filha de Glória Pires não descartou voltar a trabalhar na área.

"Eu costumo dizer: 'Nunca diga nunca'. Gosto de deixar as portas abertas. Quero estar sempre experimentando como artista".

Sobre o período de isolamento social por causa do novo coronavírus, Antonia Morais disse que teve dificuldade em ter uma rotina saudável.

No início, eu estava bem relaxada, bem ansiosa, até pela incerteza do que estamos vivendo. Estava bem angustiada com toda a situação e acabei descontando na comida. Mas agora eu sinto que estou em outro lugar, emocionalmente falando. Voltei a treinar todos os dias e estou me alimentando muito melhor de segunda a sexta-feira. Como besteiras no fim de semana só. Criei uma rotina e isso está me ajudando a me manter mais regrada. Estou num lugar mais controlado, calmo, de aceitação.

"No início, eu estava bem relaxada, bem ansiosa, até pela incerteza do que estamos vivendo. Estava bem angustiada com toda a situação e acabei descontando na comida. Mas agora eu sinto que estou em outro lugar, emocionalmente falando. Voltei a treinar todos os dias e estou me alimentando muito melhor de segunda a sexta-feira. Como besteiras no fim de semana só. Criei uma rotina e isso está me ajudando a me manter mais regrada. Estou em um lugar mais controlado, calmo, de aceitação", contou.

Antonia Morais sobre estreia como apresentadora: 'Desafio'
Cleo e Antonia Morais se divertem com karaokê na quarentena

Notícias Relacionadas