Notícias às 12:02

Antonio Banderas diz que Nicole Kimpel não foi a razão do seu divórcio

Getty Images

Antonio Banderas insiste que Nicole Kimpel não foi o motivo da sua separação de Melanie Griffith. O ator de 54 anos conheceu sua atual namorada no Festival de Cannes do ano passado, mas confessa que eles não tiveram nada até ele se divorciar oficialmente da atriz de 57 anos.

Durante entrevista à revista Hola, da Espanha, o galã disse: "Nicole não foi o motivo do meu divórcio. Eu a conheci no Festival de Cannes no ano passado, mas nós dois sabíamos onde estávamos, eu ainda era um homem casado, embora as coisas já estivessem indo de um jeito que ia acabar. Nicole me disse: 'Você tem que resolver seus problemas primeiro, depois vamos ver'. Portanto, não há conexão direta do meu rompimento com outra mulher, não é assim. Uma vez que os documentos do divórcio foram assinados, nós [Nicole e eu] começamos a nos conhecer e, em seguida, o relacionamento começou".

O astro também confessou que é grato por seu casamento de 19 anos com Melanie, com quem ele tem a filha de 18 anos, Stella, ter terminado de uma forma muito natural, sem nenhum problema.

"Com a Melanie tudo vai bem, graças a Deus. Nosso casamento terminou de uma forma muito natural, não houve cinzeiros jogados na cabeça", disse.

Apesar da sua separação, Antonio convidou sua ex para fazer parte do filme Automata e recentemente insistiu que ele sempre lhe amaria. "Eu realmente admiro a Melanie como atriz. Eu sempre disse que eu tenho um grande respeito por ela em sua carreira. Por essa razão, ela está no filme. Ela é uma pessoa que eu amei, que amo e que vou sempre amar, seja qual for o nosso estado civil", finalizou.

Antonio Banderas passa feriado de Páscoa em Málaga, na Espanha
Antonio Banderas se matricula na universidade para estudar design de moda
Antonio Banderas sai para jantar com a nova namorada
Antonio Banderas se diverte com a namorada em jogo de basquete
Antonio Banderas já não esconde mais seu novo amor

Notícias Relacionadas