Notícias

14/05/2013 | 16h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Antônio Calloni aprova a separação de Berna e Mustafá, em Salve Jorge

O ator, contudo, acredita que ainda exista amor entre os personagens

Antônio Calloni aprova a separação de Berna e Mustafá, em Salve Jorge - Divulgação/TV Globo

O final feliz de Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) em Salve Jorge, da Globo, provocou tanta polêmica que Gloria Perez decidiu voltar atrás. Em vez de mostrar um silencioso abraço dos dois na Capadócia, que dava a entender que o comerciante havia perdoado a mulher pelo sequestro de Aisha (Dani Moreno), a autora adicionou à sequência um diálogo que muda tudo: o casal termina separado, mas fica no ar o carinho que o turco ainda sente por Berna e a possibilidade de ele, um dia, conseguir passar por cima do que aconteceu. Um desfecho bem mais condizente com a postura de Mustafá, até então irredutível quanto a relevar o crime que ela cometeu.

Foi maravilhoso, muito bacana! Nem sempre os finais têm que ser ideais, os personagens podem ficar sozinhos. Berna cometeu um sequestro, um crime grave. Para Mustafá, que é muito ético, isso é inaceitável. Então, não é uma história simples, em que só existe perdoar ou não perdoar. A questão não se fecha, as pessoas vão ver no ar que existe a chance do perdão. Ele vai deixar o tempo agir”, diz Caloni em entrevista ao jornal Extra .

O ator ressalta, porém, que o amor ainda existe e sempre existirá entre os dois.

“Mustafá não abandona Berna: deixa para ela a casa de Istambul, promete depositar uma quantia todo mês, a chama para buscar Aisha no aeroporto. Eles nunca vão se separar, mesmo que se casem com outras pessoas. É uma história bonita. Eu também deixaria o tempo me mostrar a melhor solução”, enfatizou.

Calloni conta que já viveu situações difíceis, embora não tão graves quanto a de Mustafá, e conseguiu relevar:

“São coisas particulares, que não dá para dividir. O que posso dizer é que existe em mim a capacidade de perdoar. Tenho a nobreza do perdão, mas também conto com a possibilidade de não perdoar. Não sou um monge tibetano”.


Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico