Notícias às 14:52

Antonio Calloni grava imagens para divulgar Paixão de Cristo

Felipe Souto Maior / Divulgação

No final de semana, Antonio Calloni esteve  na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus (PE), gravando os filmes de divulgação do espetáculo da Paixão de Cristo que acontecerá por lá de 19 a 26 de março.

Nas filmagens, o artista, que viverá o papel do Rei Herodes, contracenou com Igor Rickli, que encara o papel principal: Jesus.

Calloni está impactado com tudo que viu em Nova Jerusalém.

"O espaço é maravilho, é lindo, o clima é fantástico. Você se transporta realmente no tempo. Estou sentido uma coisa muito boa. E se já foi emocionante participar das cenas dos filmes, dá para imaginar como será quando estivermos participando do espetáculo", afirmou. 

Calloni disse que não houve dificuldade em fazer este personagem, pois para ele, 'todos os personagens estão dentro da gente'.

"Nada que seja humano me é estranho. Todos os personagens estão dentro da gente, é só irmos abrir as gavetinhas e tirar um pouquinho disso, um pouquinho daquilo e, assim, a gente constrói os personagens".

 Quem também estava por lá gravando foi o ator Odilon Wagner, que este ano foi incumbido de viver Poncio Pilatos.

O elenco de A Paixão de Cristo contará com Bianca Rinaldi (Maria), Fiuk (Apóstolo João) e Caroline Correa (Madalena), entre outros. Os ingressos para o espetáculo já estão à venda no site oficial do evento:  www.novajerusalem.com.br.

Fiuk será o apóstolo João na Paixão de Cristo
Antônio Calloni leva a família para bater perna no Rio
Antonio Calloni se diverte com jogo de palavras: ‘Poesia sempre vulgar e incompleta’
Antonio Calloni relembra Nelson Rodrigues em post
 

Notícias Relacionadas