Notícias

07/05/2006 | 19h00m - Publicado por: Tatiana Amin

Antônio e Bruno Fagundes falam sobre a relação entre pai e filho

Em um bate-papo descontraído, Antônio e Bruno Fagundes – pai e filho – fazem revelações sobre esta relação de amizade e companheirismo à Revista Contigo! desta semana.

Fagundes fala sobre Bruno

Fagundes, o típico papai babão, não se cansa de elogiar o filho e admira seu astral impressionante. Questionado sobre momentos de atritos que os dois já enfrentaram, o ator revela:

“Teve muitos (começa brincando). Bom, ele nasceu de seis meses, prematuro. Passou por um período na incubadeira, e foi muito difícil para mim. Foram momentos angustiantes. O Bruno saiu do hospital debilitado. Falo isso com uma certa tranqüilidade hoje, pois ele está maior do que eu. Vingou bem, né"? (risos)

Mesmo parecidos fisicamente, o ator não se cansa de se classificar como o mais romântico da casa, e acredita que isso está relacionado à geração dos jovens de hoje. Inclusive, quando recorda dos seus 16 anos, Fagundes acrescenta:

“Eu era bem sério. Estava sempre lendo. O Bruno é um menino de 16 anos, um adolescente. Eu, na idade dele, tinha 30! A impressão que tenho, é que pulei esse pedaço e estou tentando voltar agora". (risos)

Mesmo com um relação super amiga, o pai confessa uma atitude de Bruno que reprova: “Não gosta de ler. Eu com uma pilha de livros, doido para ler, e ele, com um tempo enorme, não quer. Nesse aspecto, o da informação, é complicado. Deve ser uma fase e vai passar...espero”.

Bruno fala sobre Fagundes

Não se considerando romântico, Bruno afirma que tem um ótimo relacionamento com seu pai. Inclusive, ele sente liberdade para conversar sobre tudo, até mesmo mulheres. 

“Quando tenho alguma dúvida sobre isso, pergunto a meu pai. Afinal, ele tem muito mais vivência nessa área (risos). Não é à toa que ele tem essa fama com as mulheres”.

Aproveitando essa fama de conquistador, o jovem ator, que fez um participação especial no seriado Carga Pesada, relata uma situação que presenciou entre as gravações : “Em uma cena na rua, tinha muita gente assistindo. E, para colocar o microfone na roupa, meu pai tinha que levantar a camiseta e passar o equipamento por baixo. Nossa, a mulherada gritava"!

Sobre o baque que enfrentou, quando seus pais resolveram se separar, Bruno diz que sofreu muito, mas  com o tempo ele aprendeu que a felicidade dos dois é mais importante.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico