Notícias

15/12/2009 | 13h34m - Publicado por: Patrícia Teixeira | Foto: Ag. Aphotos

Antonio Fagundes comanda apresentação de Tempos Modernos

Globo apresenta Tempos Modernos, próxima novela das sete

Antonio Fagundes comanda apresentação de Tempos Modernos - Ag. Aphotos

Tempos Modernos, próxima novela das sete da Globo, que estreia no dia 11 de janeiro de 2010, foi apresentada durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (15) no Projac, no Rio de Janeiro.

Com autoria de Bosco Brasil, supervisão de texto de Aguinaldo Silva e direção artística de José Luís Villamarim, a trama traz Antônio Fagundes como o grande protagonista, no papel de Leal Cordeiro, um homem trabalhador, inteligente e cabeça dura, que construiu todo seu império sozinho. A maior parte das cenas acontecerá no prédio da empresa dele, o poderoso Edifico Titã.

“A expectativa para a estreia desta novela é a melhor possivel. Cada personagem se renova de uma maneira diferente. Eu já fui o Rei do Gado, rei da favela (Duas Caras) e agora sou o rei da tecnologia. Mas a questão da humanidade fez deste personagem um pouco diferente dos outros. Estou muito feliz e vou dedicar todo o meu tempo agora a este trabalho”, disse Fagundes. 

Bosco Brasil, autor da novela, também estava presente na coletiva e disse como está se sentindo com mais este projeto:

“O meu negócio não é muito falar, eu prefiro escrever. Mas não posso deixar de dizer que estou sentindo um carinho muito grande por tudo isto que está rolando. Estou trabalhando com uma equipe maravilhosa. Escrever esta novela é como se estivesse falando pelo coração”.

Priscila Fantin, que está longe da telinha desde 2008, com sua participação na série Casos e Acasos, e o fim de sua última novela, Sete Pecados, falou de sua volta ao trabalho. Ela revelou que, ao contrário de muitos atores, só aceitou participar de Tempos Modernos pelo fato de não ser uma protagonista.

“Uma das condições para fazer esta novela é que minha personagem não tem muito destaque. Mas isto já estava acertado com um autor, era a minha condição devido a outros compromissos que tenho. Venho de muitos trabalhos que era protagonista e tive um desgaste muito grande por conta disto”, explicou a atriz.
 
Fazendo sua primeira vilã, Grazi Massafera disse que está muito ansiosa para ver as cenas de luta, fato inédito em sua carreira, já que vai interpretar uma chefe de segurança do Edifício Titã.

“Espero provar com este trabalho que sou uma profissional e que vim para ficar”, disse, se referindo a certos tipos de preconceito que ainda sofre por ser uma ex-BBB.

Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos farão seu terceiro par romântico em uma novela. Eles já protagonizaram Malhação juntos e fizeram Páginas da Vida. A atriz falou como é trabalhar mais uma vez com seu grande amigo:

“O Thiago é meu amigo e acho que isto ajuda na hora de fazer um par romântico. Porque temos um entrosamento muito bom”.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico