Notícias

26/04/2006 | 10h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Antônio Fagundes dirige caminhão de lixo

Antônio Fagundes dirige caminhão de lixo - Felipe Panfili

A pré-estréia carioca de Achados e Perdidos, na noite do dia 25 de abril no cine Roxy, em Copacabana, teve doses de irreverência que surpreenderam muita gente. A conhecida intimidade de Antonio Fagundes com caminhões, devido ao seriado Carga Pesada, fez com que os humoristas do Pânico na TV o desafiassem a mostrar que dirigia mesmo caminhões.

Fagundes não se fez de rogado e, como um simples cidadão que em nada lembrava o galã renomado que é, caminhou seguido por uma multidão pelas ruas de Copabacana, até encontrar um caminhão de lixo. A condição para que dirigisse era que os humoristas ficassem na caçamba.

“Meus filhos vão adorar! Vão amar me ver no Pânico e vou subir uns dez pontos no conceito deles. Só topei porque eles aceitaram ir atrás, no lixo. São engraçados, embora às vezes peguem pesado demais”, diz.

Protagonista policial

Fagundes é a estrela de Achados e Perdidos, filme policial de José Joffily, que mostra um outro olhar sobre Copacabana, bairro mais famoso do Rio. Em cena, ele é o ex-policial Vieira e vive um tórridos romance com Magali, personagem de Zezé Polessa ,que é assassinada por Flor, prostituta como ela, que a mata por ganância e ainda lhe fisga o namorado, vivido por Fagundes.

A ausência das atrizes não tirou o brilho da festa, que contou com a presença de Stênio Garcia, amigo de fé do protagonista.

“Fiquei impressionado e orgulhoso pelo trabalho do Fagundes e de todos os colegas. É impressionante a melhora do cinema nacional e esse olhar diferente sobre Copacabana é muito interessante. O elenco tem muita qualidade”, destaca Stênio.

Débora Bloch e o pai, Jonas Bloch, também prestigiaram a estréia. A atriz elogiou a atuação de Fagundes.

“Adorei o filme, é muito bem dirigido e com uma fotografia impecável. O elenco arrebentou e o nosso bom e velho Fagundão, gostei demais”, diz Débora.

O casal Ricardo Pereira e Daniele Suzuki, sempre demonstrando sua paixão, também gostou do que viu.

“O filme é muito bom, a Juliana Knust é muito minha amiga, fiquei surpresa com o show de interpretação que ela deu, mas vim mesmo pra prestigiar o cinema nacional. Assistir filme brasileiro é sempre um ótimo programa”, diz Daniele Suzuki.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico