Notícias

05/05/2006 | 10h31m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Márcia Lourenço

Antônio Fagundes festeja marca de 100 mil espectadores em peça

Antônio Fagundes festeja marca de 100 mil espectadores em peça - Márcia Lourenço

A noite da última quinta-feira, dia 4, marcou a vida de Antônio Fagundes, Chris Couto, Fernanda D´Umbra, Amazyles de Almeida, Amanda Acosta, Júlia Novaes e Eliana Rocha. O elenco da peça As Mulheres da Minha Vida festejou na data a marca de 100 mil espectadores. Todos se encontraram no restaurante Boa Bistrô, em São Paulo.

Fagundes era um dos mais animados. O ator recebeu ainda o carinho de seus filhos, Dinah e Bruno.

O texto é de Neil Simon, um escritor atribulado no que diz respeito à vida íntima, e mescla relações atuais com lembranças de antigamente.

Na história, George (Antônio Fagundes) é apaixonado por seu trabalho, mas vive em constante turbulência na vida íntima. A primeira esposa (Júlia, Amanda Acosta), ainda habita seus pensamentos. Seu segundo casamento, com Diana (Fernanda D´Umbra) iniciado numa inesperada atração de pólos opostos, agora caminha para a separação. Pressionado, acaba por ligar emocionalmente suas relações na vida real com lembranças de outrora, num ritmo cadenciado pela sua própria porção de escritor. Assim, insiste em idealizar encontros e diálogos fictícios – ora em tom cômico e sarcástico, ora dramáticos – para tentar retomar o controle da situação.

Nas sessões de análise, a psiquiatra Edith (Eliana Rocha) assume freqüentemente o papel de mãe. Ainda lida com a culpa ao lembrar da filha Carol quando criança (Júlia Novaes) e sente-se sem autoridade ao vê-la jovem (Amazyles de Almeida). Para completar, sua irmã, Karen, (Chris Couto) cobra regularmente atitudes de sua parte. Em conflito com as adoráveis mulheres de sua vida, George oferece – ainda que involuntariamente – uma verdadeira homenagem ao amor e ao humor.

 

 

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico