Galerias às 20:42

Antônio Fagundes, Roberta Rodrigues e Zeca Camargo comandam evento no Rio

Roberta Rodrigues, Antônio Fagundes e Zeca Camargo fizeram as vezes de mestres de cerimônias, dando charme a festa de comemoração dos 35 anos do Telecurso. O evento contou ainda com as presenças do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho, e governadores e ex-governadores de estados.

Para celebrar os 35 anos de existência do Telecurso, estudantes, professores, autores, consultores, parceiros, artistas, autoridades e educadores de todo o país se reuniram na noite desta segunda-feira (27), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião foi comemorado também o triunfo da metodologia Telessala, que já formou mais de 6 milhões de estudantes. O evento teve ainda palestras, debates e o lançamento do livro Incluir Para Transformar – Metodologia Telessala em Cinco Movimentos.

Um pouco antes das comemorações, foi realizado o seminário O Prazer de Aprender, com os painéis 50 anos de Angicos, sobre a experiência de alfabetização feita por Paulo Freire no Rio Grande do Norte em 1963.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também