Notícias às 12:12

Antonio Fagundes tem cabelo cortado pela esposa: ‘Sextou’

Reprodução / Instagram

Durante o período de quarentena por causa do coronavírus, muita gente começou a descobrir e testar habilidades que até então não sabiam que tinham. Na lista, a número um delas com certeza foi cortar cabelo.

Muitas pessoas, por não poderem ir aos salões de beleza, resolveram tentar fazer tal proeza em casa e até que mandaram bem na função. Que o diga Antonio Fagundes, que teve seus fios aparados pela esposa, Alexandra Martins. 

A mulher do ator mostrou talento com a tesoura e foi parar no Instagram do marido, que se derreteu com os cuidados da amada. 

Fagundes publicou uma foto de Alexandra cortando seu cabelo e falou que estava gostando de fazer isso em casa com a ajuda dela, não sendo a primeira vez durante o isolamento social que ela fez isso. 

"Sextou com os cuidados dela e nosso corte de cabelo número…? Perdi as contas. Só sei que estou curtindo", legendou ele. 

"Gatooooo! Desta vez me superei! Ficou profissa!", brincou Alexandra nos comentários. 

 

Esposa de Antonio Fagundes corta cabelo do ator na quarentena

 

Pandemia

No início de junho, Antonio Fagundes participou de uma videoconferência no programa Domingão do Faustão e falou um pouco da quarentena ao lado da mulher, Alexandra Martins, em sua casa em São Paulo. 

"É uma segunda lua de mel. Que venha a terceira, a quarta", brincou.

O apresentador questionou o artista sobre as mudanças que devem acontecer quando essa fase crítica chegar ao fim.

"Você está preparado para fazer daqui para a frente novela sem beijo, sem abraço? Até sem porrada?", questionou Faustão. 

"A gente tem que descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar, infelizmente, durante um tempo, enquanto não aparecer a vacina e a cura para essa doença. Tenho certeza de que isso vai aparecer logo. As pessoas já estão se juntando ao longo do mundo para descobrir uma solução para isso. Logo vai ser resolvido, tenho fé", disse Fagundes.

O ator, que está de férias desde o final de Bom Sucesso, novela que antecedeu Salve-se Quem Puder, na faixa das 19h, antes da pandemia, destacou que até que tudo se normalize, será um período "engraçado" de comunicação.

"As novelas vão ter que se reinventar, o teatro vai ter que se reinventar, mas nós vamos chegar lá. Nem o mais delirante autor de ficção científica imaginou uma coisa tão violenta e tão impactante para todo mundo", disse.

 

Antonio Fagundes filosofa: 'Hora de nos cuidarmos'

Antonio Fagundes diz que sente pena de Regina Duarte

Notícias Relacionadas