Notícias às 18:51

Antony e Brichta gravam especial sobre os 7 Pecados Capitais

Felipe Panfili

Nesta segunda-feira, dia 4, Marcello Antony e Vladimir Brichta estiveram na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para a gravação do especial Sete Pecados Capitais, escrito e dirigido por João Falcão, que deve ir ao ar no dia 17 de dezembro, dentro do Fantástico.

Na situação em questão, os atores representam a inveja. Na história, Antony vive um homem que ganhou na loteria e que acaba contando suas ‘vantagens’ para um amigo pobre, interpretado por Brichta. No final da conversa, ambos concordam que são invejados, cada um por seus motivos.

Cada esquete gravado para o especial é finalizado em dois dias. Segundo Brichta, o fato de ser uma gravação curta, proporciona ao ator maior dedicação ao personagem.

“Por ser curto, faz com que tenhamos um cuidado maior. O ator se concentra mais nos detalhes. Em uma obra maior, a gente deixa escapar muita coisa. Em uma novela, por exemplo, faríamos isso em 30 minutos, aqui temos dois dias”, define.

Sobre invejar e ser invejado, Vladimir conta que é difícil estabelecer um limite entre o sentimento da inveja e da admiração.

“É muito difícil saber até onde vai a admiração e começa a inveja. Nós precisamos ter o nosso trabalho admirado”, conta.

Já Antony, afirma que a força interior ajuda na proteção de coisas e sentimentos ruins que as pessoas podem ter umas pelas outras.

“Todo ser humano é alvo de inveja, rancor, olho gordo, nós estamos rodeados disso tudo. A proteção é viver a vida, ser forte por dentro para que nada que venha do exterior nos atinja”, comenta. 

O diretor João Falcão conta que escolheu os galãs justamente para o episódio da inveja, porque eles causam esse tipo de sentimento, logo pela aparência física.

“Queria dois caras talentosos que tivessem na aparência física uma competição. O objetivo é que todos nós podemos invejá-los só de olhar. São atores rápidos que têm o ‘time’ da comédia. Quanto aos pecados, todos nós temos pecados capitais, o perigo é o exagero. Eu tenho todos os pecados, uma fase para cada um”, afirma.

Os demais pecados já foram quase todos gravados, menos o de Selton Melo, que representará a soberba. Confira os demais:

Bruno Garcia – Ira

Luana Piovani – Preguiça

Lázaro Ramos – Avareza

Aramis Trindade e Bety Gofman – Gula

Déborah Secco – Luxúria

Notícias Relacionadas