Notícias às 01:41

Anunciante que patrocina o Hoje em Dia se manifesta após ameaça de boicote

Reprodução/Instagram
Após três semanas da estreia dos novos apresentadores do Hoje em Dia, há telespectadores que pedem o retorno de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes. Muitos foram cobrar satisfações de um dos patrocinadores do programa matutino da Record.
 
A marca de arroz Prato Fino, da Pirahy Alimentos, emitiu um comunicado no qual informa os consumidores que não é responsável pela saída dos antigos comandantes da atração. A mensagem foi publicada após clientes, na página da empresa no Facebook, ameaçarem boicotar tanto o programa quanto o produto.
 
“Vimos as inúmeras manifestações de vocês sobre a troca de apresentadoras do programa Hoje em Dia, da Rede Record. Gostaríamos de esclarecer que não temos qualquer influência sobre as decisões da emissora no que diz respeito a seus apresentadores e programas. Nosso contrato é com o programa Hoje em Dia, e as ações de merchandising continuarão sendo realizadas por quem estiver à frente da atração. Nós também amamos a Chris Flores, que segue parceira e amiga da marca através do canal TV Chris Flores, no Youtube”, informou a empresa.
 
Desde 12 de janeiro, o time do Hoje em Dia é composto por Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho. Os telespectadores que pedem a volta do antigo trio reivindicam, por exemplo, que só Chris e Edu, segundo eles, são aptos a fazer propaganda de arroz por entenderem do assunto.
 

Notícias Relacionadas