Notícias

14/09/2012 | 16h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Anúncio da volta de Hebe Camargo ao SBT pode ser feito em breve

A apresentadora teria tratado tudo diretamente com Sílvio Santos

Anúncio da volta de Hebe Camargo ao SBT pode ser feito em breve - Ag.News

Atualizada às 17h40

Hebe Camargo está praticamente com o pé de volta ao SBT. De acordo com o jornaoista Flávio Ricco, do portal UOL, tudo já teria sido acertado diretamente entre Sílvio Santos e a apresentadora. E, embora ainda não exista um contrato formal, o que é visto como apenas um detalhe, pois o acordo verbal entre as partes está sendo considerado o mais importante.

Por enquanto não há uma data prevista para Hebe estrear no SBT, mas é provável que isso só aconteça no começo de 2013. O que se sabe, segundo Ricco, é que o programa da loira não será mais semanal e deverá entrar na programação da emissora de Silvio Santos uma ou duas vezes por mês, num esquema que a própria Hebe deve definir, assim como, o local das gravações, que poderá ser no estúdio ou na casa da apresentadora.

Ainda segundo o jornalista, o anúncio oficial sobre essa volta de Hebe para o SBT deve ser feito somente em novembro, durante o Teleton, que acontece nos dias 9 e 10.

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria do SBT informou apenas que desconhece que a negociação entre Hebe e a emissora já tenha sido feita, mas afirmou que, como sempre, as portas estão abertas para a apresentadora voltar quando quiser.

Já a assessoria da Rede TV!, emissora com a qual Hebe Camargo tem contrato até dezembro, enviou nota com uma declaração do empresário e sobrinho de Hebe, dizendo apenas que a apresentadora continua contrata pela emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dalevo:

 

"Não existe nenhum vínculo contratual estabelecido entre Hebe e o SBT. O contrato com a RedeTV! continua em vigor", disse Claudio Pessutti.

 Na mesma nota, a assessoria do canal continuou:

“A emissora reitera ainda a posição divulgada anteriormente de que, em respeito ao estado de saúde de Hebe e, em particular a nossa imensa estima e apreço por ela, não discutirá relação contratual através da imprensa. Desejamos e torcemos pela pronta recuperação de Hebe.”

Hebe deixou o SBT no final de 2010, após 25 anos na casa e assinou contrato com a RedeTV!, onde apresentou seu programa semanal até julho, quando foi hospitalizada. Com problemas de saúde, ela não voltou mais ao trabalho e a emissora vem apresentando reprises da atração, às terças-feiras. Contudo, sua produção na emissora já foi desmontada.

Hebe recebe a visita de Xuxa e ganha anel especial de presente
Hebe Camargo relembra porrada que deu no lutador Vitor Belfort
Hebe recebe a visita das filhas do cantor Luciano, no hospital

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico