Notícias às 15:06

Ao lado da esposa, Daniela Mercury leva troféu em premiação Melhores do Carnaval

Divulgação/Juci Ribeiro/Ag. Fio Condutor

Daniela Mercury marcou presença na 22º edição do tradicionalíssimo Troféu Dodô & Osmar 2015, o Grammy da música baiana, que reuniu um time de estrelas em premiação aos melhores do Carnaval na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Junto com a esposa, a cantora estava toda feliz com o seu trófeu por Melhor Figurino, o qual ela teve um empate técnico com Claudia Leitte.

Entre os outros ganhadores, Igor Kannário levou duas categorias: o de Artista Revelação masculino e o de Momento do Carnaval. Já a Psirico, liderada por Marcio Victor, conquistou três troféus, como cantor destaque, banda destaque e sucesso do Carnaval, com o hit Tem Xenhenhem.

Vina Calmon, nova sensação da banda Cheiro de Amor, foi escolhida como cantora revelação pela sua estreia no Carnaval e grandes realizações como a sua participação no show do cantor Júlio Iglesias.

Encerrando a cerimônia, a rainha do axé Daniela Mercury brindou o público com uma lindíssima performance da música É d’ Oxum, composta por Gerônimo e Vevé Calazans,  e ressaltou que antes de se tornar essa grande diva que é nos tempos de hoje, foi backing vocal do próprio cantor.

Daniela Mercury usa rede social para se pronunciar sobre o Dia Nacional do Orgulho Gay. Assista!
Daniela Mercury participa de gravação do Fantástico
Daniela Mercury fala da emoção em voltar ao Circuito Campo Grande, após 20 anos

Notícias Relacionadas