Notícias às 13:40

Ao lado da filha, Deborah Secco ‘dribla’ o calor com banho de mangueira

Reprodução/Instagram/@dedesecco

Mesmo com uma agenda de trabalho pra lá de agitada, principalmente por conta das gravações da atual temporada de Malhação, em que interpreta a personagem Tânia, Deborah Secco não deixa de ser uma mamãe super coruja e babona para a filha, Maria Flor, que está com um aninho. Neste domingo (19), por exemplo, para "driblar" pelo menos um pouco do calor do Rio de Janeiro, a atriz decidiu tomar um banho de mangueira com a menina. 

Em clima de total alegria e muita diversão, a pequena, fruto do casamento da artista com Hugo Moura, foi clicada realizando diversos tipos de brincadeiras com a água, sob o olhar atento, claro, da mãe, que, como já era de se esperar, fez a alegria dos fãs, ao postar tal imagem no Instagram. 

"Obrigada, meu Deus!!!", chegou a escrever Deborah, visivelmente feliz e realizada, em poder aproveitar a folga junto com a herdeira, antes mesmo das duas receberem centenas de elogios, dos mais de seis milhões de seguidores que a atriz possui, na rede social. 

"Fofuras", "Lindas", "Que delícia" e "Que Deus abençoe a sua família" foram apenas alguns dos termos registrados, nos comentários da belíssima imagem, que, aliás, também já rendeu, até o momento, mais de 100 mil curtidas. Quanto amor para um só registro, gente, como lidar?

 

Banho de mangueira com o papai e com a mamãe!!! Obrigada meu Deus!!! @hugomourag

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas