Notícias às 11:00

Ao lado de colegas, Elton John relembra importantes sucessos em série

Reprodução/Youtube

No próximo mês de maio, os americanos devem ter a oportunidade de relembrar algumas das principais canções e dos mais importantes momentos da história da música. Tudo porque será exibida, pelo canal televisivo PBS, a série documental American Epic, que mostra várias das mais expressivas mudanças pelas quais a indústria musical passou, principalmente quando se trata da década de 20. 

Entre os grandes nomes que vão marcar presença em tal projeto, estão Jack White, Taj Mahal e Elton John. Em um tipo de trailer da série, divulgado ainda na última terça-feira (18), por meio do Youtube, o dono do hit Tiny Dancer, inclusive, aparece não só falando sobre o tema da série, mas também mostrando todo o seu talento, ao lado de alguns colegas de profissão. 

Além de tais participações pra lá de especiais, a série, que, aliás, deve ser dividida em três partes, divulgadas em datas diferentes, será complementada por um filme e uma trilha sonora mais do que especial, ambos intitulados American Epic Sessions. 

Notícias Relacionadas