Notícias às 12:33

Ao lado de Kate Moss, Madonna se diverte em sua festa de aniversário, em Cannes

Reprodução/Instagram

Kate Moss comemorou o aniversário de Madonna no último fim de semana. A supermodelo, de 40 anos, se juntou à cantora para celebrar seus 56 anos em uma luxuosa festa com temática dos anos 20 em uma casa privada em Cannes, na França, onde a dupla foi fotografada se aconchegando com visual revelador.

Madonna postou a foto dela usando um vestido preto frisado ao lado da modelo, que estava com um vestido preto de tiras, em sua conta do Instagram no último domingo (17) com a legenda: "Curvem-se vadias!", disse.

A cantora também compartilhou uma foto dos festeiros em frente à um M gigante e entrelaçados com casacos e penas cor-de-rosa, que estavam claramente aproveitando a noite. "Casa da M! Casa da diversão! La Vie en Rose!".

A aniversariante também compartilhou uma foto de David banda, seu filho mais novo, esbanjando elegância em um smoking preto. Ela escreveu: "Meu acompanhante para a noite!", disse.

Antes da festa, Madonna fez questão de relembrar uma cena de sua juventude e postou uma foto sensual de flashback, feita nos anos 80: "No meu terno de aniversário! A menina não pode ajudá-lo! Obrigado por todos os seus bons desejos !!!! '

A estrela do pop recentemente também usou as redes sociais para divulgar seu novo álbum. Apesar de muitos detalhes ainda serem mantidos sob sigilo, a artista postou a primeira mostra de uma faixa chamada Messiah.

O vídeo mostrava uma orquestra gravando a canção. A legenda confirmou que era de fato uma parte da música anunciada: "A mágica faz as pessoas se unirem. Yeeeeeeees! #messiah".

Madonna e Marilyn Monroe são homenageadas em galeria de arte paulistana
Madonna vem ao Brasil para inaugurar academia
Madonna completa 56 anos. Veja os dez looks mais famosos da rainha pop
Filha de Madonna mostra o corpão em mar de Cannes, na França
Madonna comemora o aniversário do filho com grupo de amigos

 Madonna comemora aniversário junto com Kate Moss

Madonna comemorou o aniversário com festa temática, em Cannes

Madonna comemorou o aniversário com festa temática, em Cannes

Ao lado de Kate Moss, Madonna se diverte em sua festa de aniversário, em Cannes

Notícias Relacionadas