Notícias às 18:50

Ao lado de Zezé, Graciele Lacerda solta a voz e surpreende. Veja!

Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda voltou a chamar a atenção dos fãs que possui, no Instagram, nesta terça-feira (25). Tudo porque a jornalista usou a rede social para compartilhar um vídeo de um momento de folga que curtiu, ao lado do namorado, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Na gravação, o casal aparece fazendo um tipo de dueto, interpretando a música Sonho de Amor, um dos grandes sucessos da dupla formada por Zezé e seu irmão, Luciano Camargo. 

"Bom dia!!! Amanhã começam os shows dos meus amores @zezedicamargo e @camargoluciano. Eu já estou no clima, e vocês? (…) Momentos especiais, entrando no clima, dessa vez o mô gostou", chegou a escrever Graciele, na hora de legendar tal registro. 

Como já era de se esperar, em apenas algumas horas, a postagem já havia causado o maior alvoroço entre os internautas, rendendo, até o momento, mais de 40 mil visualizações, assim como comentários do tipo "Já pode pedir a divisão do cachê, canta muito". 

Sempre que podem, aliás, Zezé e Graciele parecem gostar de usar a internet para mostrar aos fãs alguns dos momentos a dois que costumam aproveitar. Na última quarta-feira (19), por exemplo, a jornalista recebeu uma fofa declaração do artista, também por meio do Instagram. Arrasaram!

 

Bom dia!!!! Amanhã começa os shows dos meus amores @zezedicamargo e @camargoluciano eu já estou no clima e vcs?! E eu sendo acompanhando pelos meus amigos @leandrokatooficial e #Pescuma  #momentosespeciais #sonhodeamor #zcl #entrandonoclima #dessavezomôgostou

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas