Notícias às 12:57

Ao lado do namorado, Ellen Rocche curte show de Shakira em SP

Leo Franco/AgNews

Acompanhada do namorado Rogério Oliveira, a atriz Ellen Rocche curtiu o show da cantora Shakira em São Paulo, na noite do último domingo (21). A apresentação aconteceu no Allianz Parque e arrastou 45 mil pessoas, além de famosos como Bruna Marquezine, Henri Castelli e Milene Domingues que prestigiaram a Tour Mundial El Dorado 2018.

Não faltaram hits da época do lançamento do disco que a popularizou aqui no Brasil em 1995, Pies Descalzos, transformando a arena num verdadeiro karaokê retrô com Estoy Aqui e ¿Dónde Estás Corazón?, que abriram a apresentação.

Daí em diante, a cantora mesclou composições do passado com sucessos em inglês e os hits de seu último disco, El Dorado.Com problemas vocais, que a fizeram adiar a passagem pelo Brasil duas vezes, a cantora de 41 anos cantou amparada por um playback, é jogou toda a sua energia na dança, abusando de coreografias próprias, evidenciando seu corpo malhado.

"Milagres acontecem. Através dos obstáculos eu descobri que tenho amigos de verdade. Obrigada por estarem comigo nos bons e maus momentos", disse ela ao se referir aos problemas de saúde. 

Ellen Rocche arrasa em clique de lingerie de cor nude
Maiara e Maraisa recebem famosos em show do novo DVD
Ellen Rocche é puro estilo em inauguração de loja de jeans em SP

Confira as fotos! 

Ao lado do namorado, Ellen Rodche curte Shakira em SP

Ao lado do namorado, Ellen Rodche curte Shakira em SP

Notícias Relacionadas