Notícias

21/05/2010 | 13h54m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Ag.News

Aos 19 anos, Luan Santana já computa números de sertanejo veterano

Aos 19 anos, Luan Santana já computa números de sertanejo veterano

Aos 19 anos, Luan Santana já computa números de sertanejo veterano - Ag.News
Luan Santana é um dos fenômenos nacionais mais falados do momento, na música sertaneja. Sua agenda comporta em média, cerca de 25 shows por mês. E os números não param por aí. O mato-grossense, de apenas 19 anos, já vendeu cerca de 102 mil CDs, pelos quais já ganhou disco de platina. No microblog (Twitter), Luan tem mais de 240 mil seguidores, e no YouTube, mais de 130 milhões no total de visualizações.

Em entrevista exclusiva a O Fuxico, o cantor falou sobre sucesso, viagens, fãs e relacionamentos amorosos. Confira!

O Fuxico: O que passa pela sua cabeça por ser uma das maiores revelações da música sertaneja da atualidade?
Luan Santana: Procuro não pensar nisso e nesses títulos que estão falando. Eu continuo o mesmo  Luan Santana, de Campo Grande. Se cheguei até aqui é o resultado de muito trabalho e determinação. Vou continuar trabalhando para dar para o meu público sempre o melhor.


O Fuxico: Como tem sido sua rotina nos últimos três meses?
Luan Santana: Rotina não existe, porque cada dia de show é diferente do outro. Mas normalmente acordo em algum hotel, começo a me arrumar, tomo café da manhã e sigo viagem para outra cidade onde vou fazer mais um show.

O Fuxico: Suas fãs devem fazer loucuras para ficarem perto de você. Já tem uma passagem curiosa disso?
Luan Santana: Teve um show que fizemos no interior do Paraná e uma fã entrou no porta-malas da Van, sem ninguém ver. Quando chegamos na outra cidade, é que percebemos que tinha alguém ali. O pior é que ela era menor de idade. Falei com ela e nossa produção acabou levando-a de volta pra casa.

O Fuxico: E os estudos, você concluiu? Pretende fazer alguma faculdade?
Luan Santana: Terminei o terceiro ano do ensino médio e não deu tempo, por causa dos shows, de fazer vestibular. Mas se eu fosse fazer alguma faculdade, faria biologia por causa da minha ligação com Mato Grosso do Sul.  Quem sabe um dia ainda faço.


O Fuxico: Na entrevista dada ao Fantástico, você disse que não sabia se queria arrumar ou não uma namorada agora. Nao sente falta?
Luan Santana:  Acho que não seria legal porque estou fazendo cerca de 25 shows por mês, ficaria difícil dar atenção a ela e não seria legal pra nenhum dos dois. Prefiro só ‘ficar’ sem nenhum compromisso mais sério.

O Fuxico: Já chorou por algum amor?
Luan Santana: Claro que sim, sou romântico.

O Fuxico: O que uma garota precisa ter para te conquistar?
Luan Santana: Primeiro entender o meu trabalho. Entender que tenho fãs que querem estar perto, que mandam presentes, enfim, entender o que está acontecendo na minha vida e que não tenho todo tempo para ficar ao lado dela.

O Fuxico: Você deve ter muitos sonhos. Cite um e diga por quê?
Luan Santana:  Tenho vários sonhos a serem realizados, o maior é marcar história na música,  ainda quero conquistar o mercado internacional,  vamos trabalhar muito pra isso.

O Fuxico: Você é ainda muito novo, mas existe algum momento da sua vida que você gostaria de deletar ?
Luan Santana: Não, graças a Deus, minha vida só foi marcada por momentos  bons.

O Fuxico: Já recebeu alguma proposta para posar nu? Aceitaria o convite?
Luan Santana: Não recebi e nem quero receber. Isso não tem nada com o meu trabalho, sou cantor.

O Fuxico: O que as pessoas ainda não sabem sobre você?
Luan Santana: (Risos) As pessoas que me conhecem direito, sabem que sou distraído e, às vezes, não presto atenção no que eles estão falando,  fico voando.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico