Notícias

08/06/2012 | 11h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Lê Taccilo

Aos 24 anos, Geisy Arruda diz que já tem sua sexualidade definida

Na ‘idade da decisão’, ela afirma que gosta mesmo é de homens

Aos 24 anos, Geisy Arruda diz que já tem sua sexualidade definida - Lê Taccilo

Quando se fala em um vesto curto cor de rosa, logo a primeira imagem que se tem é de Geisy Arruda. A loura conquistou seu espaço na mídia e passou a ter uma peça de roupa ligada ao seu nome, como o vestido longo branco rodado que virou marca registrada de Marilyn Monroe. Para quem pensava que ela seria mais uma celebridade instantânea que sumiria das manchetes bem rapidinho, a gata provou que não veio somente para isso.

No dia 5 de junho, ela completou 24 anos idade, cheia de conquistas e planos futuros. Desde que ficou conhecida como a estudante hostilizada da Uniban, Geisy lançou um livro, uma linha de roupas, já participou do reality show A Fazenda 3, da Record, posou para a revista Sexy e foi eleita a mais vendida em 20 anos, além de ter entrado em um curso de teatro, ganhado um contrato com a emissora e ter integrado o elenco do quadro Escolinha do Gugu.

A loura mais polêmica do Brasil conversou com O Fuxico relembrando alguns momentos de sua vida e fazendo algumas revelações como a se beijou alguma mulher na vida.

+ "NUNCA FUI FEIA, MAS MALCUIDADA", DIZ GEISY

O Fuxico: Qual conclusão tem de sua vida pessoal?

Geisy Arruda: Hoje, com 24 anos, me sinto uma mulher muito mais segura do que há três anos, que foi quando aconteceu o ocorrido na Uniban. Sou independente, comprei a casa nova para os meus pais, ganhei meu contrato renovado com a Record nesta última semana e trabalho fazendo humor que é minha grande paixão... Agora só me falta um grande amor! Às vezes me sinto sozinha, mas já vou pedi um namorado de presente nesse aniversário!

OF: Como seria o seu príncipe encantado?

GA: Meu príncipe encantado tem que ser literalmente alguém em quem eu possa confiar, sincero, fiel e muito apaixonado por mim. Também que saiba respeitar meu trabalho e minhas escolhas... Ah, que me mande flores sem ser em datas especiais!

OF: E o que você pensa sobre filhos? Já pensou em adoção?

GA: Nossa, quando penso em ter filhos sinto uma mistura de sensações. Deve ser uma sensação única gerar uma vida, mas deve doer! [risos] Quero ter um casal. Adotar é um gesto nobre, mas ainda preciso arrumar um marido!

+ GEISY SE SURPREENDE COM O ASSÉDIO DAS CRIANÇAS

OF: Sobre o caso da Uniban, o que você sente hoje com relação àquela situação?

GA: Foi um peso que saiu das minhas costas. Mas, a Uniban já está em seu devido lugar no passado, agora vida nova. Não tenho mágoa de ninguém. Esse é um sentimento que não me pertence. A faculdade ficou no passado.

OF: O que você se arrepende em sua vida?

GA: Me arrependo de ter dado tanto trabalho para a minha mãe na adolescência. Saía muito para as baladas e ela ficava em casa preocupada. Disso me arrependo! Também de ter pintado o cabelo de preto azulado com 13 anos... Louca! [risos] Não me arrependo de nada que fiz. Se sou o que sou hoje, bem ou mal, foi pelas experiências que vivi... Vivo intensamente sempre e sem arrependimentos.

OF: Fora a história da Uniban, qual foi a cena que você viu e te deixou mais triste na vida?

GA: Aiii... hoje você está tão melancólico! Eu hein... [risos] Bom um momento que marcou muito minha vida foi a morte da minha avó. Tinhas uns 11 anos e vê-la sendo enterrada e saber que jamais voltaria a cantar para mim foi triste...

+ ELA GANHOU R$ 40 MIL DE INDENIZAÇÃO DA FACULDADE

OF: E o que já te deixou mais feliz na vida?

GA: Agora sim! O momento que me deixou mais feliz foi quando entreguei as chaves da casa nova pra minha mãe e ela perguntou se eu já tinha comprado as panelas!

OF: Dizem que os 24 anos é a idade da decisão sobre a sexualidade. Você já está 100% certa disso? ]

GA: Tão certa que quero arrumar um namorado até o dia 12 de junho! Sempre me dou mal por fazer aniversário perto do dia 12. Meus ex-namorados me davam um presente só de aniversário e Dia dos Namorados... Mas quero arrumar um homem para chamar de meu!

OF: Mas já pegou ou pegaria uma mulher?

GA: Minha relação com mulher é só de amizade, tenho bem poucas amigas...

OF: O que você espera para os próximos 24 anos de sua vida?

GA: Espero estar casa com um homem maravilhoso que me ame muito, com dois filhos, um meninão muito bonito e uma moça muito estilosa. Trabalhando com arte que é o que gosto, seja no teatro, cinema ou na tevê. E feliz da vida!

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico