Notícias

18/07/2016 | 20h10m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Grosby Group

Aos 44 anos, Winona Ryder afirma: "Eu amo envelhecer"

A atriz deu entrevista à revista The Edit

Aos 44 anos, Winona Ryder afirma: \

Enquanto várias celebridades apostam em métodos de beleza para apagar as linhas de expressão que chegam com a idade, Winona Ryder afirmou que não está nada preocupada com a idade e o envelhecimento. “Amo envelhecer”, admitiu a atriz, de 44 anos, à revista The Edit. Ela também revelou que não tem a intenção de recorrer às cirurgias plásticas, com o passar dos anos.

“Algumas pessoas apontam as rugas na minha testa e dizem que eu deveria fazer plástica, mas repondo: ‘Não! Esperei tanto tempo para elas aparecerem’”, disse. “A cirurgia plástica tem sido tratada quase como uma questão de higiene. Acho que sempre tem a ver com querer ser a menina do set”, completou, se referindo às atrizes que se preocupam demais em manter a aparência jovem.

Muitas atrizes ainda reclamam sobre a falta de mulheres com idade mais avançada sendo protagonistas. Winona não mostrou preocupação com isso. “Eu sei que as atrizes enfrentam um tempo difícil por causa da idade. Você é a namorada, depois é a mãe. Mas eu não vejo isso como uma coisa ruim. Pode ser muito mais interessante do que ser a mocinha protagonista, ingênua”.

Atualmente, Winona interpreta uma mãe, e protagonista, na nova série da Netflix, Stranger Things. E também está cotada para voltar para a continuação de Os Fantasmas se Divertem. 

Winona Ryder defende o ex, Johnny Depp, sobre agressão
Volta por cima! Veja famosas que superaram problemas
Winona Ryder pode se casar com seu namorado estilista

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico