Notícias às 12:49

Aos 49 anos, Halle Berry arrasa ao passear com sua filha

Grosby Group

Você já deve ter pensado:

“Quando passar dos 40, não vou conseguir manter a forma física”. Pois bem, a atriz Halle Berry mostrou totalmente o contrário. Na última terça-feira (13), Halle Berry, no auge de seus 49 anos, mostrou que está com tudo em cima.

Ao passear com a filha Nahla por Beverly Hills, Halle Berry usou um shortinho jeans bem curtinho, algo que deixou suas pernas esculturais à mostra. Para completar o look, a atriz mostrou todo seu amor por Nova York, ao usar uma camiseta com o nome da cidade.

Apesar de ter sua série Extant cancelada pela emissora CBS, Halle Berry parecia estar bem feliz durante o passeio com a filha, onde distribuiu sorrisos e brincou com a garotinha em alguns momentos.

Halle Berry não economiza quando o assunto é cuidar de sua saúde e beleza. De acordo com a revista americana Star, a atriz investe pesado todo mês para manter-se sexy.

Uma fonte contou que Berry é muito vaidosa e investe US$ 10 mil mensais (cerca de R$ 40 mil) nos cuidados de seus seios.

"Ela faz diferentes tratamentos estéticos nos seios, tudo isso para evitar se submeter a uma cirurgia, porque ela tem muito medo. Ela faz rejuvenescimento a laser, e usa um creme especial na cintura e nos seios”, disse a fonte.

Veja quem é a mulher mais sexy do mundo da revista Esquire
Saiba quanto Halle Berry gasta por mês em seus seios
Halle Berry é vista com anel de esmeraldas 'que tinha perdido'
Halle Berry deixa sutiã à mostra ao usar blusa transparente
Halle Berry carrega latão de lixo pela rua, em Los Angeles

Aos 49 anos, Halle Berry arrasa ao passear com sua filha

Notícias Relacionadas