Notícias às 18:15

Aos 53 anos, Luiza Brunet mostra como cuida de sua boa forma

Reprodução Instagram

Em plena segunda-feira (22), Luiza Brunet deixou a maioria de seus seguidores do Instagram babando e cheios de inveja. Tudo porque a empresária e atriz aproveitou a rede social para mostrar um pouquinho dos exercícios que costuma fazer durante suas aulas de pilates, uma das atividades que faz para manter o corpão em dia, aos 53 anos. 

Com um look pra lá de estiloso, a morena ainda aproveitou a ocasião para esbanjar toda a sua elasticidade, enquanto permanecia completamente concentrada nos movimentos que estava fazendo, com a ajuda de seu professor. 

"Treino", escreveu ela na legenda da publicação, que também foi usada para a divulgação do profissional que aparecia na imagem, além do local em que a aula foi realizada. 

Como não podia deixar de ser, quase que instantaneamente, os seguidores lotaram os comentários da postagem com os mais diversos tipos de elogios para Luiza, ainda completamente impressionados com a silhueta de dar inveja que ela ostenta. 

"Que personal de sorte…Primeiro, por estar ao seu lado, segundo, em poder tocar nesses lindos pés!", chegou a escrever um fã, enquanto vários outros usavam as clássicas palavras "Maravilhosa", "Linda" e "Diva" em seus registros. 

Além de toda a sua beleza, Luiza também tem tido mais um motivo para se orgulhar nos últimos dias. Sua filha, Yasmin Brunet, voltou a seguir seus passos e decidiu investir no âmbito da atuação, já começando os trabalhos com o pé direito por conta de todo o sucesso que a novela das onze da Globo, Verdades Secretas, já está fazendo. É isso aí!

Yasmin Brunet ganha declaração do namorado
Luiza Brunet visita fábrica de charutos em Cuba
Aos 53 anos, Luiza Brunet mostra que está em ótima forma
Luiza Brunet esbanja elegância em passeio por Milão

Aos 53 anos, Luiza Brunet mostra como cuida de sua boa forma

Notícias Relacionadas